sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap 24

Desculpem a demora kk eu tava sem vontade de fazer :/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que andy sai do interview...
Andy: vamo tomar sorvete? ^^
Voc: Aham \o/
Voces vao em uma sorveteria, e comem bastante
Andy: da um beijo u-u
Voc: n u-u pq?
Andy: beijo gelado é bom -morde o labio-
Voc: kk ta bom -beija ele-
Andy: aai que bom kk -puxa vc e da mais um-

Bom dps se passam 3 anos(eu n sei com qnts anos vcs estavam mais ok '-') agr vcs estavam com 20 u-u

O bvb tava bem famosa '0' ee voce tinha montado uma banda que se chamava: (TADADADAAAAAAAM -q?) Paramoree (aaanw <33)
http://www.youtube.com/watch?v=y-MaaxgdUT4 
http://www.youtube.com/watch?v=mgJ8BZi3vTA
voces tinham essas musicas e mais algumas, estavam conhecidos por causa do bvb u-u
Voce ia fazer um show em Ohio hoje u-u
Andy: moor
Voc: eeu?
Andy: não minha vó
Voc: kk poxa doeu :c kk -faz bico- 
Andy: kk sdç -selinho- 
Voc: oq vc qria?
Andy: vou no seu show hj u-u 
Voc: \o/ ebaaaa -abraço-
Andy: meu deus me ama mt kkk
Voc: aváa u-u
Andy: que horas vai ser o show mesmo?
Voc: 20hrs (agr eram 16hrs u-u)
Andy: vai se arrumar entao u-u
Voc: mais faltam 4hrs aind...
Andy: cala boca e vai u-u
Voc: mais...
Andy: vai logo
Voc: mais Andy...
Andy: vai antes que eu te estrupe u-u
Voc: o.o PQP -sai correndo-
Andy: kkkkkkkkkkkkkk meu deus 
Voce toma banho e coloca essa roupa:

(q lindaa><)
Voce sai do banheiro e vai pra sala(andy tava lá)
Andy: wow que gata -morde labio-
Voc: kk mais que vc eu n to u-u
Andy: cala boca u-u sei q sou lindo mais vc é mais
Voc: e minha mae é a Amy Lee '-'
Andy: serio? '0'
Voc: não muhaha
Andy: eu sei kk ee vai trocar de roupa
Voc: why? '-'
Andy: ta mt sexy assim, so eu posso te ver assim u-u
Voc: va se ferrar andy u-u kkk eu vou assim e ponto
Andy: tá né :c
Chega na hora do show e vcs vao, vcs passam o som la (n lembro o nome) e vc começa cantando Presure, dps Brick by boring brick e etc
Andy tava na area VIP u-u kk 
Termina o show e voce vai pro camarim alguns fans iam la pedir autografo e pa
Vem umas 30 e poucas pessoas pedir autografo, e vem mais um e da um poster seu, voce nem olha pra pessoa
Voc: ooi, como é seu nome?
XxX: Andrew 
Voc: Andy? -olha- kk pq qr autografo cabeçao?
Andy: sei la kkk queria te ver u-u
Dps vcs vao pra casa e ficam assistindo Batman '0' aaa sim esqueci de avisar MA tava namorando o Ash, e tava morando na casa dele (66' hehe
A Lari tava gostando do Pedro u-u e só voce sabia disso, e ele tbm gostava dela '-'
Andy iria dormir na sua casa :p, voce coloca seu pijama do Batman e deita na perna dele (no sofa la na sala u-u) e acaba dormindo
~~~~~~~~~~~~~~~~
Por hj é isso :cc Continuo com 3 Comentarios u-u kk entao comentem pq ngm ta lendo isso aq <\\\\3 u-u BVBeijos vcs

7 comentários: