quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cap 18 :3

Oii
~~~~~~~~~~~~~~
Ok, voces cansam de jogar uno porque só voce ganhava --' kk e depois Jinxx recebe uma ligação e chama Andy pra conversar, bom ele nao te fala nada, dai voce e Andy vao dar uma volta por uma praça perto do hotel, Andy parecia estranho, estava quieto demais.
Voc: Andy
Andy tava mosquiando lá kk ele tava fora do mundo
Voc: Andy?... ANDY!
Andy: aah...ahm?
Voc: por que voce ta assim? :/
Andy: vem vamos sentar naquele banco ali *fala apontando para um banco* 
Voc: tá, vc ta me deixando curiosa 
Andy: (SeuNome) ée... *diz sentando no banco e pegando sua mão e fazendo voce sentar na perna dele* a banda vai continuar o show, amanha vamos para a Alemanha :/ e depois para o Japão e dai Brasil e ai voltamos pra casa :c
Voc: affz :c *faz bico* isso vai demorar quanto?
Andy: acho que 2 meses ou 2 meses e meio
Voc: aaaah :cc
Andy: pequena eu nao quero ir...
Voc: Andy nao fala isso, voce ta realizando seu sonho amor :/
Andy: esse é meu 2º sonho, o primeiro é ficar com voce pra sempre
Voc: Awwwww :3 *da um selinho nele*
Andy: eu falo isso e só ganho um selinho? :c que má voce
Voc: kk ta bom ganha beijao *Da um beijo nele, foi um beijo calmo voces o param com selinhos e Andy morde seu labio*
Andy: minha gatona, ée vamos voltar? kk 
Voc: sim kk antes que o Ashley pense que estamos em um Motel k pelo jeito que ele ée
Andy: ée vamos correr kkkk
Voces vao pro hotel, entram e estavam todos assistindo Batman na sala
Ashley: Voltaram do Motel
Voc: não falei u-u *olha para Andy*
Andy: kk sua vidente, pera tá passando BATMAN E VOCE NAO ME AVISAM?
Jinxx: ué a gente ia te ligar... mais voce tava com a (SeuNome)...
Ashley: No Motel :)
Andy: cala a boca ash  u-u eu tava aproveitando já que a gente vai terminar a turne 
Ashley: aham aproveitando no...
Voc: se voce terminar essa frase Ashley Purdy eu te mato *faz uma cara de matadora pra ele*
Ash: caralhoo fiquei com medo
Voc: bom mesmo
Ash: ~risos~No motel ~risos~ *ele sai correndo*
Voc: VOLTA AQUI ASHLEY EU VOU TE MATAR 
ele se tranca no banheiro e vc fica batendo na porta
Voc: ABREEE ASHLEY
Ash: SÓ QUANDO VOCE SAI DAI 
Voc: TÁ BOM ASH, MAIS ME ESPERE QUERIDO ME ESPERE
voce volta pra sala e começa a rir kkk ele nao saia kk devia estar se cagando de medo
MA vai ate a porta do banheiro rindo 
MA: ASH PODE SAIR KK A (SEUNOME) SAIU COM O ANDY DENOVO ~ela segura o riso~
Ash abre a porta e voce voua nele e faz ele cair no chao
Voc: Oi futuro falecido
Ash: FODEU NEGADAAA, ALGUEM ME AJUDAAAA *ele consegue girar e ficar em cima de voce* HAHA
Voc: caraleo, ta ash eu paro '-'
Ash: eu sei kk *ele sai de cima de voce e te ajuda a levantar*
Jake: aleluia o Andy tava com ciumes aqui kkk
Andy: Cala boca Panda '-'
CC: ooo negos vamos sair hoje, ir em uma balada...
Ash: STRIPPER, ISSO BALADA STRIPPER '-'
Voc: NÃO U-U
MA: aaaah Ashley, é isso que voce faz nas "baladas"? *faz cara de é melhor voce correr porque vou tirar seus miolos*
Ash: calma moi, eu tava brincando '-'
MA: bom mesmo Sr. Purdy u-u
CC: vamo sair hojeeee aaaah nao aguento mais aqui dentroo
Todos: '-' Tá CC kk
CC: \o/ THANKS GOD, vamos aonde?
Voc&MA: parque de diversoes
Voc: encostei no verde primeirooo u-u HAHA
MA: Vaca '-'
Andy: vamos no parque entao?
Todos: Siiim ><
Voc&MA fazem isso:

Andy: Owww *u*
Todos: q fofinhaaas ><
Voc: anw q nada vcs que são u-u
Voce faz isso:
Andy: awwwww alguem me lembra de como respira? Que coisa mais fofaaaaaaa *-*
Andy vai e te abraça, e te da um beijo e tipo todo mundo de camarote \o/ kk'
Ash: cof cof, ée obg pela vela, pelas velas u-u
Andy: -'- TNC Ash kk idiota 
Ash: meu deus me ama muito
Jinxx: por isso que as fans chamam de Andley u-u
Voc: cara vou dar o nome do meu filho de Andley *-* fica fofo *ainda abraçado com andy*
Andy faz cara de pensativo
Andy: ée... ia sim.
Voc: meu filho nao, Nosso filho Andy ^^
Andy: OMG! VOU TER UM FILHOO EEEH \o/
Todos: '-' Meu deus
CC: tá vamos logoo povoo
Voc: tá vou me arrumar ^^
Voc vai pro banheiro e se arruma, faz uma make forte, coloca essa roupa:
E arruma o cabelo, volta pra sala
Voc: to pronta
Todos: eu tambem
MA tava assim:
 E os minos assim: (sem a make née)

~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom meninas por hj é só ^^ BVBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário