sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cap 14 ^^

Oiii Diwas q leem meu imagine :c sao poucas :cccc
Dedicado esse cap pra Linda da Larissa Mendes ><
ok, continuando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce entrou no salão e escolheu o cabelo seria esse:
A mulher pinta seu cabelo, seca, arruma e tava pronto, voce simplismente amou
Saindo do cabeleleiro vcs foram andar no shopping
Erick: Cara, eu tenho uma irmã q é fã do BVB, qr conhecer ela?
Voc: Claroo ^^
Erick: Então vamos lá me casa agr, ela deve estar lá :)
Voc: okok ><
Voces saem do shops e vão ate a casa dele, era perto da sua :D
Chegando lá vcs entram na casa e ele chama:
Erick: LARIIIIIIIIII (se quiser pode colocar o nome da sua 3ª melhor amg, ou n, coloquei Lari pq a minha fofa pediu pra colocar ela na historia ^^)
Lari: QUE FOI CHATO? *grita lá do quarto dela do segundo andar*
Erick: DÁ PRA VIR AQUI? TEM VISITA!!!
Lari: TÁ TO DESCENDO!
Lari desce e ela te ve e paralisa e fica com o queixo caido tipo: 0o0 hehe'
Lari: (SEUNOME) A MEU DEUS!!!
Lari era assim:

Erick: Como conhece?
Lari: EU É QUE PERGUNTO, COMO VOCE CONHECE ESSA PERFEITAAA?!
Erick: Vi na SubWay ^^
Lari: OMG COMO TA O LINDO DO ANDY (SEUNOME)?
Voc: acho que bem, ele foi hoje para uma turne :/
Lari: omg :c SEJA MINHA AMIGUINHA OK? ^^ TE AMO BEST, opps best n, sua best é a (NomeMA) ^^ amigas?
Voc: kk sim, amigas ^^
E ela faz isso:


(Hayley bem lok kkk)
Lari: AAAAAAAAAAAAAAAAW YEAH BABY 
todos a encaravam tipo WTF?
Lari: AAAAAAAaaaaw yeah? '-' parei okok eu parei nao me achem louca eu pari poxa
Voc: tá bom agr me da um abraço aq amigona!!!
Lari: Pegando bacterias do Andy em 3...2...1... *ela te abraça* O-M-G (o omg tipo assim:


Ok, kk voces ficam no quintal conversando sobre o Andy, até que voce olha o relogio e eram 17hrs e voce disse:
Voc: o Andy vai começar o Show em Hollywood daqui a 1 hra 
Lari: fica assim nao, ele vai voltar kk concerteza, pq se nao voltar eu vou ate lá pq ele tem que me conhecer u-u
Voc: kk nao va roubar ele de mim Lari u-u
Lari: Claro que nao, vcs 2 sao o casal mais perfeito do mundo, eu nunca vou estragar, bem que eu ate queria namorar o Andy, mais voce chego antes e ele é seu u-u
Voc: obg fofa ^^ *da um abraço nela*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gnt por hj é só 
BVBeijos ^^ espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário