quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cap 23

Voc: hmm, Andy?
Andy: aham
Voc: *se afasta dele* o que voce ta fazendo aqui idiota
Andy: eu te tirei daqueles homens e quero falar com vc
Voc: v-v-voce me tirou de la?
Andy: sim escutei os gritos e segui eles
Voc: obg andy
Andy: agora pfvr vc pode me escutar?
Voc:... ta fala
Andy: eu nao fiquei com a Juliet por nada, eu apenas dei um beijo nela pq o empresario dela me pediu, é pra ela ficar mais "famosa", *falabaixo:* como se fosse conseguir
Voc: mais voce ficou
Andy: mais me deram dinheiro, e eu ja usei ele.
Voc: ahm
Andy: comprei isso pra  voce amor *mostra o anel*
Voc: aaaanw andyy *-* q perfeito
Andy: quer... ser minha pra sempre?
Voc: ...nao sei
Andy: prometo que nunca mais faço isso por dinheiro, te amo mais que tudo
Voc: tá, eu prometo :)
Ele da o sorriso mais lindo do mundo


Voc: anw '0' sorriso perfeitoo 
Andy: nao o seu que é
Voc: o seu
Andy: seu
Voc: o seu e ponto
Andy: nao o seu e agr ponto
Voc: vai me agredir?
Andy: não *morde o labio* so outra coisa
Voc: seu sorriso continua sendo mais lindo
Andy: naaao é o seu e shiu
Voc: vem pro fight entaao -.-
Andy faz isso:
(pftoo '0' OMG)
Voc: anww que fofo *selinho*
Andy: eu sei que sou u-u
Voc: metido u-u
Andy: que voce ama
Voc: ai eu concordo com voce
Andy: kk' ée, tenho entrevista hoje
Voc: qual? interview?
Andy: yep 
Voc: com quem?
Andy: Danny
Voc: O-M-G posso ir junto? pfpfpfpf quero conhecer ele
Andy: ¬¬' nao u-u
Voc: pf andy :c 
Andy: nao u-u
Voc: ciumes?
Andy: ...nao
Voc: entao pq ta fazendo isso?
Andy: *pega travesseiro e coloca no rosto* pq eu to com ciumes de vc com o Danny.
Voc: anw vc fica mt fofo com ciumes ^^
Andy: fico nau u-u 
Voc:táné, que horas q é o interview?
Andy: 2hrs *olha relogio* agr sao 12hrs30
Voc: vai toma banho entaao u-u
Andy: so se vc vir junto
Voc: nao to com sono vai vc
Andy: :c ta *entra no banheiro*
Andy sai do banheiro so com  cueca boz :p
Voc: naaao
Andy: oq?
Voc: para de me seduzir
Andy: hehe nao
Voc: kk vmk entao
Andy fica em cima de vc na cama (66' voce podia sentir a excitação dele :P
Voc: ta querendo hoje hein kk *da uma olhadinha pra parte dele auhsuash*
Andy: entenda, eu sempre quero kkkk
Voc: é to vendo usahuash
Andy: kkk safada u-u
Voc: kk quer que eu te leve no interview? :p
Andy: leve, ta eu deixo vc me trocar pelo Danny ¬¬
Voc: aff nao vou te trocar nunca baby u-u
Andy: ta -.-
chega 2 hrs e vc leva ele no interview, quando vc ve o Danny:
Voc: MEU DEUS DANNY '0'
Danny: ooi ^^ prazer (SeuNome) *ele te da um beijo na buxexa ><*
Voc: aah, eu conheci Danny Worsop, que vida
Andy: cof cof (SeuNome) senta ali amor :) 
Voc: tá '-'
Pra quem nao sabe ql interview ée vou colocar o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Ki5HTglsPGk

voce tava sentada olhando eles e morrendo de rir kkkk
depois eles terminam e vem falar com vc
Andy: kkkk isso foi mt idiota kkk
Voc: ne kkkk
Danny: meu deus kkkkk
Bryan: kkkk ta chega
Voc: ée, é melhor kk
Danny: e como vai o namoro de vcs? kk
Andy: bem kk
Bryan: aposto que ficam fazendo festinha o dia inteiro kkkkkkk
Danny: kkkkk bem dessa
Andy: kkkk ée...
Voc: ANDY! kkk idiotas nada a ver u-u
Danny: mais ja fizeram nee? safadinhos
Andy: yep kkkkk *olha pra voce*
Voc: kk voces sao mt idiotas kk serio, ...
Danny: mais n va dizer que nunca rolou kkk
Voc: tá, ée 2 ou 3 vezes kk 
Danny: euheuehueh sabia
Bryan: kkkkk meu deus
Andy: vamo embora (Seunome)?
Voc: pode ser
Danny: tbm vou indo tchau vcs *da um bjo na sua boxexa e da tchau pro andy*
Vcs dao tchau pro Bryan e vai embora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BVBeijos e se puderem comentem gatas :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário