domingo, 6 de janeiro de 2013

Cap 16 :3

Continuando suas gataaaaaas >< 
-----------------------------
Andy: (SeuNome)?
Voc: ANDY! *corre e abraça ele* VOCE TA BEM AMOR?
Andy: ai, nao aperta...muito
Voc: desculpa :/ como voce ta mor?
Andy: agora bem *ele sorri e puxa sua nuca te dando um beijo*
Voc: Andy to falando serio, como voce ta? ta melhor?
Andy: agora to, mais ainda doi
Voc: :c Ain amor, pq vc foi subir naquele negocio seu besta?
Andy: :c nao sei mor, ta gatona de cabelo novo hein kk'
Voc: Claro que nao to kk, ficou bom?
Andy: Bom ate demais, vai chover homem atras de voce u-u
Voc: nao dou bola u-u querido voce é minha vida entenda 
Andy Onw então deita aqui cmg? (66'
Voc: meu deus Andy kk' até no hospital?
Andy: Em todo lugar gostoza u-u kk, to falando serio tem espaço pra mais um
Voc: Andy eu vou te machucar
Andy: foda-se eu quero voce comigo. aqui. agora u-u
Voc: nao, eu vou sentar ali fora
Andy: OQUE? Vai me deixar sofrendo sozinho? :c
Voc: brincadeira bb, nao te deixo por nada
Andy: entao deita aqui u-u
Voc: tá bom chato kk'
Andy: chato que voce ama :3
Voc: crtz BatAndy
Andy: kk minha mulher gato <3
Voce deita com ele mais ele tinha que ficar de barriga pra cima por causa das costelas e voce apenas deitou do lado dele
Voc: Andy
Andy: eu?
Voc: vai demorar pra voce sair daqui?
Andy: nao faço nem ideia
Voc: tomara que seja logo, nao gosto de hospitais, kk lembrei de uma coisa kkkkk
Andy: Oq?
Voc: nao vai ter festinhaaa lalalalaaa (8'
Andy: holy shit :cccc why?
Voc: kkkkk tambem ta com 2 costelas quebradas e quer oq? que a gorda aqui quebre mais?
Andy: eu nao te traio, pode ter crtz
Voc: an? k'
Andy: vc n é gorda, para de falar isso u-u
Voc: tata senhor Biersack
Voces ficam lá, ate que chega uma enfermeira e pede pra voce sair ¬¬
Voce fica lá no corredor com os meninos e com a MA
MA: como que ta o senhor Batman?
Voc: kk ée, bem bem nao ta mais ta bem kk
MA: kkk sua idiota
Voc: sei que me ama u-u kk
Depois voces tem que ir embora, Andy iria ficar 3 dias no hospital se recuperando e depois poderia ir para casa, mais sem fazer esforço u-u
Voces ficam no hotel, e passa 3 dias e Andy volta para o hotel onde os meninos estavam, Andy convida vocs a ficarem com eles, ja que tinha bastante espaço :)
quando vcs levam o resto das suas coisas para o hotel deles, voces entram lá e andy ja te agarra e te leva pro quarto
Voc: Andrew Dennis Biersack 
Andy: a meu deus falou meu nome inteiro, agr a porra ficou seria 
Voc: ée ficou mesmo, Andy vc tem que ficar de repouso
Andy: que merda sério quero festa, nao to aguentando.
Voc: calma Andy
Andy: mais é so voce ficar por cima e nao pular tant...
Voc: shiu, nao fale mais u-u kk seu besta
Andy: (SeNome) :c *voz de qm ta fazendo manha* Vamo

Voc: Andy pelo amor de deus, pare eu nao vou e ponto
Andy: e se eu te obrigar?
Voc: voce nao vai u-u
Andy: aé, *te pega no colo*
Voc: caralho andyyyy, suas costelas, seu palito, girafa paraaaaaaaa Biersack *voce se debatia*
Andy: to pouco me fudendo, eu n aguento mais *te joga na cama e sobe em vc e começa a te beijar*
Nao era o beijo normal dele, era um de prazer msm, le mordia seu  labio e ia passando a mao pelo seu corpo
Voc: Andy to falando ser...
Andy te beija nao deixando voce terminar a frase e sim ele começou a tirar a roupa, mais voce nao queria, na verdade queria mais nao queria machuca-lo, andy vai desabotuando a sua calça jeans, e voce o segura, andy levanta sua blusa e começa a beijar sua barriga causando gemidos em voc (66' hehe, ee voce acaba nao aguentando e tira a roupa e começa a beija-lo, andy so da um sorrisinho e te penetra, nesse dia vocs nao foram tao rapido, foi bem lento pois andy tava mal.
Andy: geme pra mim amor *fala baixo no seu ouvido*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ok kkkk esse nao ta muito bom, mais é que eu fui fazer de noite e agr tenho q sair, entao BVBeijos e ate qlqr diaaa lindas ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário