terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cap 17 :3

Oi gatassss *o*
Continuando...
~~~~~~~~~~~~~
Dps de mts gemidos, mordidas, beijos vcs escutam alguem bater na porta
Voc: caralho fudeu *fala baixo*
Andy: pera vo me vestir *coloca so uma calça bem rapidao*
Andy abre a porta e era Jinxx
Jinxx: ooh chega de putaria née kkkkkk
Ash: É CARALHO KKKKKK TAVA LEGAL NÉE EU SEEI ANDY FAFADO -.- *grita da sala*
Todos gritam da sala: SAFADINHOOOOS 
Andy: porra man, vcs escutaram --'
Jinxx: cade a safada? kkkkkkk
Voc: aaaaaaaaaaah nao entra, dexa eu me vestir
Jinxx: MEUDEUS' kkkkkkkkkkkkkkk Andy vc n pode fazer força seu safado
Andy: para de me chamar a sim... * ele olha pra vc e vc tava de pe se trocando e ele morde o labio* pq bem na parte boa cara? kk
Voc: ANDY -'-('-')-'-
Andy: kk ta bom parei
Jinxx: bora se arrumar ae seus coisas, vao pra um motel cara kkkkk na boa... *ele sai da porta do quarto*
Andy tranca a porta
Voc: meu deus que vergonhaaa *pega travesseiro e coloca no rosto*
Andy: para é normal, humanos fazem isso u-u kk
 Voc: tá mais eles... eu nao... ta eu nao vou conseguir olhar mais pra eles vou morar aqui nesse quarto de agora em diante
Andy: vou te tirar a força
Voc: não
Andy te pega no colo e te leva pra sala, tava todo mundo sentado dando risada
Voc: AAAAAAH ANDY NAAAAAO PFPFPF
Andy: Para (SeuNome), oo Jinxx né que é normal isso? *ele te coloca no chao*
Jinxx: sim... so que nao*fala baixo*
Voc: AAAAAH * volta correndo pro quarto e fecha a porta*
Andy: (SeuNome) SÉRIOOOO VEM AQUI
Voc: NÃAAAO 
Andy: *vai ate a porta* (SeuNome) por favor amor abreee
Voc: não
Dps de muitos pf abre a porta e naos vc acaba abrindo
Andy: ainda bem que abriu amor *ele te da um beijo*
Voc: é por que to com fome se nao eu nao tinha aberto :)
Voce olha todo mundo que tava na sala e vai pra cozinha, pega 3 cupcakes e volta pro quarto, Andy entra com vc e lá vcs ficam conversando, voce fica olhando o Andy e ele fala:
Andy: que foi?
Voc: nada to só te olhando...
Andy: me olhando? ~risos~
Voc: é ~risos~ gosto de ficar te olhando
Andy: Porque?
Voc: Porque eu ainda acho que to sonhando
Andy: ~risos~ por?
Voc: porque eu to namorando o cara mais perfeito do mundo... sabe? parece sonho ~risos~
Andy: boba, nao é sonho, quer um beijo pra provar?
Voc: aham *ele te beija*
Andy: viu? boba eu to aqui com voce e é aqui que vou ficar pra sempre. com voce.
Voc: aaanw
Voces  voltam pra sala e lá ficam jogando uno com o resto da galera kkk 
Voc: UNO!
Andy: aah nao, voce ganhar pela 3 vez é injustiça
Voc: sou expert meu caro u-u
MA: HAHA' 2+ (SeuNome) 
Voc: haha minha cara, eu tenho mais 2+ kkk compre 4 andy, e eu ganhei, amiguinhos ;)
MA: Vadia kkk eu admito vc é expert
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá por hj é só gatas, amanha posto mais
BVBeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário