segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cap 22 -.-

A foto era essa:
Esqueça os meninos ali atras, eles nao estavam na hora de foto 
Voc: filho da puta é verdade *cai algumas lagrimas* (desculpa Amyyy :ccc)
MA: q viadoo, faze isso com voce '-' eu vou matar ele
Voce começa a chorar e sobe correndo pro quarto
e todos os dias estavam assim, voce tava sem vontade de sair e sempre chorava.
faltava 2 dias para andy e a banda chegar, voces iriam buscar eles no aeroporto.
MA: (SeuNome)... voce tem que se animar 
Voc: como? *voce fala com voz de choro*
MA: não sei... vamos sair hoje... aquela balada que tem aqui de famosinhos...
Voc: mais pra que? e eu nao quero sair hoje, eu vou no Erick, vem comigo 
( voce tinha virado melhor amiga do Erick nesses meses)
MA: tá :/
Voces se arrumam e vao no Erick, relembrando era 3 ruas depois da sua
Voces ate riem com eles(Lari e Pedro tambem estavam lá) mais voce nao se anima, sempre quieta.
chega no dia de voces irem buscar eles, voce ja dirigia então voces vao com a van da banda que tinha ficado com voces.
Chegando no aeroporto, voce ve eles esperando por voces.
Eles entram na van e voce da a partida.
Voc: Oi ash, oi cc, oi jake, oi jinxx
Todos-menos andy: Oii ^^
Andy: ué eu nao vo ganhar beijo nada?
Voce ja começa a chorar, MA tava no banco do carrona e eles atras
Andy: tá chorando?
Voce continua quieta e apenas passa o moletom no rosto limpando as lagrimas.
MA: *fala baixo* ei, se segura :/
Voc: tá vou tentar
Voce olha no retrovisor e ash parecia falar com o andy bem baixo e do nada andy olha pra voce com cara de fudeu --'
Andy: (SeuNome) preciso falar com voce
Voc: NÃO QUERO ANDY 
Andy fica quieto e meio que da bronca no ash
Andy: seu idiota, pq? e (SeuNome) eu quero falar com voce depois, não é isso que ta pensando, tem motivo
Ash: queria o que? dar o ultimo beijo nela e dizer tudo pra ela ficar mais mal ainda além de ILUDIDA ¬¬ andy to super de cara com voce. e NÃO TEM MOTIVO? EU VI VOCES DOIS FICANDO E NAO TAVAM NEM AI PROS PAPARAZZI QUE ESTAVAM LÁ
Andy: voce é um idiota, não... aff vai se foder ash
Ash: eu idiota? cara eu so o mais pegador daqui e fui na boate com vcs e nao peguei uma por causa da (NomeMA) por que eu amo muito ela *ele olha pra ela e da um sorriso*
Já voce não, voce nao ta nem ai pros sentimentos dela e desculpa (SeuNome) se eu contei e voce ta mal por causa disso, mais achei o melhor pra fazer --'
Voc: não foi nada ash, foi ate melhor :/
Jinxx: é andy, meu deus voce, cara ela... aff nao sei nem oque dizer --' voce é muito idiota.
Jake: sim muito
CC: poxa cara ela te ama, bom nao sei mais agora --'
A van fica quieta, eles iriam na sua casa, e depois MA os levaria para casa.
Voc: chegamos, voce sai da van e fecha a porta com toda a força, e corre pro seu quarto.
Andy vem atras e começa a bater na porta
Andy: (SeuNome) por favor abre, eu tenho motivos
Voc: não andrew 
depois de algumas tentativas andy sai da porta
voce sai do quarto
Voc: eu vou no Erick, tchau pra voces. *voce abre a porta sai e bata com tudo*
Andy on:
QUEM É ERICK? VOU MATAR ELE --' oque eu fiz? eu sou um babaca perdi a mulher que mais amava
Andy off
Voce chega no Erick, ele te acalma e te anima um pouco
Andy on
Fui pra minha casa, entrei e  minha mae tava na cozinho, a abracei e falei tudo que tinha acontecido, mais eu nao fiquei com Juliet por nada, o empersario dela pediu pra darmos esse unico beijo pra ela ficar mais popular, e ela era minha amiga foi só um beijo :/ 
Andy off
Voc: Erick vou embora já é 12hrs e to cansada 
Erick: nao quer que eu te leve? é perigoso
Voc: não precisa anjo
Erick: ok :/ beijo *ele da um beijo na sua buxexa ^^* cuidado hein
Voc: ok maninhoo ^^ ate amanha
Erick: até 
Voce sai da casa dele e vai indo pra sua, sim tava super escuro e nao havia ninguem nas ruas, chegando na rua da sua casa, voce avista quatro homens
Homem1: Oi gatinhaa *ele vai indo em sua direção*
Voce aumenta os passos, e estava quase correndo
Homem2: vem ca *ele corre e te puxa*
Voc: me solta
Homem2: não gata, voce primeiro vai fazer um negocio
Voc: AAAAAAAH SOCORRO, ME AJUDAAA *voce grita com toda a força do mundo*
Homem3: fica queta, nao queremos te machucar
ele começa a passar a mão em voce, passando em todo seu corpo, incluindo a "amiga" kk'
Voc: SOCORRO!!!
Homem4 da um chute na sua barriga fazendo voce cair de dor o Homem1 te pega no colo e te colocarem um carro, voce saia gritando ate o carona pegar um pano e colocar algo liquido nele e dar para o que estavam atras com voce, um deles coloca o pano na sua boca e depois tudo fica preto

Andy On:
Escutei uns gritos na rua de casa, olhei pela janela do meu quarto e vi 4 homens e uma menina... ela parecia a... (SeuNome) O QUE? (SEUNOME)? 
sai correndo e falei
Andy: Mãe já volto
Amy: não voce fica
Andy: a (SeuNome) mãe por favor
Saio correndo e vejo eles a chutando e a colocando em um carro, entrei correndo no meu e os segui, dava para escutar os gritos dela, quando do nada ela para de gritar, nessa hora fiquei desesperado, e os homens pararam o carro e desceram com ela no colo, sim ela estava desmaiada, encostei o carro e peguei um cano que tinha do lado

Andy: SOLTA ELA 
Homem1: Por que? ela é nossa agora
Andy: não ela não é, sou o namorado dela seus idiotas agora a soltem *ele avança com o cano*
Homem2: eiei, não queremos machucar ninguem
Andy: não é o que parece *avança mais 2 passos*
Homem1: cara solta isso
Andy: então me passa ela
Homem1: tá eu te passo *ele se aproxima de mim e a entrega, coloquei ela no carro e eles entreram no carro deles e fugiram, tentei a acordar mais nada, levei pra casa imediatamente, cheguei na casa dela e MA estava lá ligando para alguem
MA: ai meu deus *ela corre na minha direção e me ajuda a colocar ela no carro*
contei o que havia acontecido
MA: andy obrigada
Andy: não foi nada, posso dormir com ela, quero falar com ela por favor
MA: andy... voce a traiu ela nao quer saber de voce
eu conto o por que beijei Juliet
MA: te pagaram pra isso? 
Andy: sim e com o dinheiro eu usei pra comprar um anel pra ela * tiro uma caixinha do bolso e a mostro*
o anel era assim:
MA: que lindo andyy >< tá eu deixo :)
Andy: obrigado :)
MA sai do quarto e me deito do lado da (SeuNome) a abracei bem forte até que ela acorda

2 comentários:

  1. Ufaa ja tava dando piti aqui,q fofo!(silvia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava dando piti, chorei demais, me identifiquei com a personagem e chorei mto mto mto eu sou tipo ela alí, to sofrendo junto enquanto leio.

      Excluir