sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap 5

Voce vai pra sala e fica trocando de canal, até que na Nickelodeon tava passando Bob Esponja, e voce começa a assistir, vai ate a cozinha e pega coca cola e Cupcakes, volta pra sala e fica assistindo. (NomeMA) vai ate a sala tbm.

MA: O Andy veio aq ontem de noite? u.u
Voc: Sim, pq?
MA: N aprontaram né?
Voc: kk Não
MA: Bom msm u.u

Bob Esponja acaba e voce vai pegar seu notbook, e coloca Asking Alexandria-A prophecy. Entra no twitter, facebook e na sua ask. Amanha seria seu aniversário.

MA: Vamos no shop hoj?
Voc: Vamo
MA: Mais vamo convidar mais gente, se não fica sem graça
Voc: Tá, Andy, Chris e Matt?
MA: kk tá, liga pra eles
Voc: Ok

Voc liga pro Andy primeiro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: Alo?
Voc: Oi Six
Andy: Oi baixinha
Voc: vamos no shopping hoje?
Andy: Aham, vai só a gente?
Voc: Não, vai a (NomeMA) e vou ligar pro Chris e pro Matt
Andy: Posso convidar uma amg minha e do Chris?
Voc: Pode qm é?
Andy: Sandra
Voc: Tá né kk Pode sim
Andy: Ok
Voc: Tá me chama aq as 3 hras
Andy: Ok, beijos até daq a pouco
Voc: Até
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce liga para o Chris e para o Matt

Chega 3 hras e Andy toca a campainha
Voce abre e estava ele, Chris, Matt e a Sandra. (e sua melhor amg)

Ela era assim:


Ela me da oi, e a gente vai. Chegando lá!
Voce olha para a vitrine. e tinha esse vestido:

Voc: Wow que vestido maravilhoso!!
Andy: Igual a voce
Todos: Hmmmmmmmmm
Voce entra na loja para perguntar o preço, e ai voce percebe que nao tinha dinheiro suficiente.
Andy: voce gostou?
Voc: Tá brincando né, adorei
Andy olha para a carteira e fala:
Andy: vai experimentar!
Voc: pra q? n tenho dinheiro mesmo
Andy: vai logo
Voc: Tá né -.-
Voce coloca o vestido e sai do provador
Todos: o.o
Voc: Oque?! ficou feio?
Andy: Tá zuando né, esse vestido foi feito pra voc
Andy percebe que Matt e Chris estavam olhando sua coxa
Andy: Vai troca logo, vai vai vai...*Ele te empurra*
Voce se troca, sai do provador e fala:
Voc: Oque adianta ficar perfeito se eu nao vou levar
Andy: É claro que vai
Voc: Como? Roubando?
Andy: (risos) Com eu pagando, e esse vai ser seu presente.
Todos: Por q presente?
Voc: Não fala Andy
Andy: Amanha é...
Voc: se voce terminar essa frase, eu juro que te mato *Tampando a boca dele*
Todos: FALAA ANDYY!!!
Andy: aniversário dela, pronto falei *falando super rapido*
Voc: Pilantraa!
Todos: Sério? Vai ter festa então?
Andy e MA: Claro
Voc: NAO! Nao gosto de festas!
Todos: Foda-se, se Andy e (MA) falaram que vai ter é por que vai!
Voc: Aff, Andy eu te mato
Andy: Pare de me amar
Voc: Não te amo u.u
MA: Aham seeei u.u
Andy acaba comprando o vestido, sem eu perceber, porque ele sabia que eu nao iria deixar
Vamos para a praça de alimentação, e logo após embora
Chegando na sua rua, todos vão pra casa, pois já estava ficando tarde.
Voce e a (NomeMA) resolvem assistir amanhecer parte 1.

Continua *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário