quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cap. 4

ooi amores ><   Continuandooo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MA: ...Oque... aconteceu?
Voc: ée...n...nada...pq?
Chris: Voces estao estranhos O.o
Andy: Como assim? Estranhos? Pq?
Matt: Na boa, diz ae, oq aconteceu, vcs estao mt estranhos :s
Andy e Voc: Nadaa 
vc olha para Andy com cara de: E agr??
Andy:Tátá, eu falo
Voc: O.O
Matt,Chris,MA: Ta fala logo
Andy:(fala superhipermega rapido) Eu beijei a (SeuNome)
MA: Fala direito Andy
Matt: Cara que foi?
Andy:(calmo)Eu... (rápido) beijei a (SeuNome)
MA: CALMA! SÓ EU QUE ENTENDI? :o 
A (SuaMA) estava tipo meu deus \o/ q fofooooos
Chris e Matt: é, só vc entendeu ¬¬ fala pra gente (NomeMA)
Voc: OMG! O.O
MA: o Andy bjo a (SeuNome) é isso?
Chris: hmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Matt: hmmm hoj rola suruba, sqn kkkkk
vc e Andy estavam parecendo pimentoes kk'

Pensamentos Andy*

Cara eu to gostando mt da (SeuNome), será q ela sente o mesmo por mim? :c  crtz q nao :/
AndyOff*

Voc Pensamentos*

Eu to gostando mtmt do Andy, Será que eu falo? Será que ele gosta de mim tambem? Oque eu faço? Vou falar com a (MA) dps :/

Voce off*

Andy: acho q vou embora :/
Voc: Não, ... fica mais 
Andy: :D Tá... só pq vc pediu
MA:Onww ><
Todos olham para a MA
MA: Q foi?
Todos: Nada
MA: tá então,... (SeuNome) Tem Cupcake ainda??
Voc: Acho q sobrou uns 2
MA: ebaaa \o/
Voc: Gorda kkk
MA: Olha qm fala u.u
Voces conversam bastante e dps Andy, Chris e Matt vão embora.

Voce deita na cama, por que tava qse morrendo de sono, qndo recebe uma mensagem:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy:
Oi, tudo bm?

Voc:
Oii, tudo sim e com vc?

1 Min

Andy: 
To sim, posso te pergunta uma coisa?

Voc: 
Pode ><

Andy: 
Gostou do beijo? KK'

Voc: 
Se eu gostei? Foi o melhor da minha vida ^^ e pra vc?

Andy:
 Sério? Foi o melhor tambem kk aparece na janela kk
Voc:
Tá, kk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce aparece na janela e voc e andy começam a conversar por lá. (Pra qm acha q a casa dele era do outro lado da rua n ée, é do lado da sua ok?)

Vcs conversam bastante e:
Voc:To com mt tedio
Andy: eu tbm :c
Voc: k to cansanda de ficar na janela kk
Andy: vai dormir então baixinha kk
Voc: kk n sou baixinha, voce q é alto de mais Six u.u
Andy: kk Vai dormir, vc ta qse dormindo de pé kk
Voc: n qro dormir sozinha hoje :/
Andy: hmmm qr q eu vá ai? 
Voc: Aham ><
Andy: Tá ja chego
Voc: Ok 

Voce vai pra sala esperar ele, quando alguem bate na porta, voce abre e Andy te da um super abraço
Andy: Oi baixinha
Voc: Oi Six, vem entra.
Voces vão pro seu quarto e deitam na cama e ficam assim:


Voce logo dorme e Logo depois Andy.

De manha voce acorda, levanta, vai fazer sua higienie, toma banho e veste essa roupa:
Sai do banheiro e ve que Andy ainda dormia: (Era Sabado só pra avisar)

Voc: Six, acorda.
Andy: mais 5 minutos, quer dizer 5 horas
Voc: Six é sério
Andy: hmm
Voc: Tá passando filme do Batman
Andy: ONDE?? *ele da um pulo*
Voc: kkkk n sei
Andy: aaaah sua monstra u.u vai ver agr *te puxa e te joga na cama e começa a fazer cocegas*
Voc: kkkkkkkkkkkkkk PARAAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Andy sério kkkkkk paraa kkkk
Andy: Da um beijo entao
Voc: kkkkk se kkkk voc parar kkkkkkkkkkk
Andy: tá kk *para*
Voc: aleluia *puxa ele pela nuca e da um superhipermega beijo*
Andy: Wow :P
Voc: kk agr vai se arrumar u.u
Ele vai fazer higienie e coloca essa roupa:

Voc: Wow q gatoo *morde labio*
Andy:
Voc: Onw >< Ti coisa mais fofaaa 
Andy:

Andy: Vou lá pra casa, bjo baixinha *da um selinho em vc*
Voc: Bjo volta dps?
Andy:Volto


Continuaaa *o*








Nenhum comentário:

Postar um comentário