quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cap 10

NIVER DO ANDYYYYY *o*
Continuandoo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voces vao pro hospital, andy tava todo machucado.
Quando chegam Andy é levado para um dos quartos e voce vai junto concerteza, voce tbm tava machucada mais nao tanto quanto andy.
Mas andy logo se recupera e vai pra casa, voce vai pra casa dele.
Andy: Amor, pode ir pra casa.
Voc: não, quero cuidar de vc Six :/
Andy: onw *da um bjo em vc* to com fome k
Voc: hm, vou ver oq tem aq pera
Voce vai na cozinha e procura alguma coisa pra ele comer
Andy: Acho q tem miojo na prateleira de cima.
Voc: hmm miojo, amo, vou fazer então, ok?
Andy: ebaa \o/ ok
Voce prepara o miojo e vcs ficam comendo, tava mt bom *o*
Amy chega em casa dps do trabalho e voce vai pra sua.
Voce e (NomeMA) ficam assistindo Marley e eu (aaanw)
Chega na hora q Marley vai morrer, e vcs começam a chorar :'c
Dps q acaba o filme vc pega seu not pra falar com seus amgs do Brasil. Depois vc desliga o not e vai dormir de manha voce acorda se arruma e vai pra escola ¬¬ 
Rian: olha os emos, achei que tinha matado vcs.
Voc: que pena né, ia se livrar da gente, poxa achei q nunca mais ia ver essa bosta que esta na miha frente ¬¬
Rian: vai se cortar vai
Andy: se vc falar com elas assim denv, eu vo é corta teu... voce sabe oq ¬¬
Rian: ai que medinhoo kkkk *ele sai rindo*
Andy: liga nao *da um bj na sua buxexa* hein vai ter baile da escola no final do ano.
Voc: sério? 
Andy: aham, e qr ir... cmg?
Voc: certeza né Six *selinho* 
Andy: ebaa \o/
A Sandra aparece e da oi pra gente
Sandra: oooooi retardados
Voc e Andy: Oii pessoa animada
Sandra: kk é o rock que me deixa assim
Voc: o rock deixa todos assim.
Andy: verdade
Sandra: hein Andy tenho que falar com vc dps :/
Voc: táa eu saio daq
Sandra: nao vc pode ir junto, mais dps eu falo, agr tenho aula, bjbjs
Andy: Bjs, *Sandra sai* táné, medo dela
Voc: Pois é
Andy: Bom, dps eu falo com ela.
MA: AAAAAH MULEQUEEE
Voc: O.o Oq loca?
MA: O Ashley me chamou pra sair!! \o/
Voc: hmmm fico animadinha kk Hoje?
MA: Aham de noite, a gente vai em um parque de diversoes dps em um restaurante >< AAAH MEU DEUS VO MORRE
Voc: calma kk *MA sai pulando pelo colg*
Andy: ela gosta do Ash?
Voc: é o que parece, mais nunca me contou 
Andy: kk parece mesmo, o Ash gosta dela, ele ja me contou.
Voc: Jura? OMG eles ficam muito fofos juntos
Andy: Igual a vc e a mim u.u
Voc: onw
Andy: Vamo pra aula vamo kk
Voc: vamos
Voces entram na sala e como smp sentam lá no fundo
e vc acaba dormindo na aula de geografia, pq o prof é mt lerda
Andy te acorda e bate o sinal e vcs vao embora, MA ia sair com o Ash, Andy ia dormir na sua casa (66'
Vocs chegam em casa e vao assistir filme
Voc: Andy
Andy: O que?
Voc: não qro assistir filme *vai se aproximando dele*
Andy: muito menos eu *acaba com o espaço que ainda sobrava entre vcs*
Ele te pega no colo e te leva pro quarto, Ele te colocou na cama com cuidado, ele para o beijo para tirar a camisa dele, tira e tira a sua tbm e volta a te beijar, em poucos segundos vcs estavam nus. Andy te penetra, voce apertava o lençois e gemia muito (agr imaginem o resto)
Dps voces dormem e voce escuta alguem subindo as escadas, nao era so 1 pessoa eram 2. voce levanta e chama Andy baixinho.
Voc: Andy *baixo*
Andy: q?
Voc: tem alguem aq em casa
Andy: Deve ser a (NomeMA)
Voc: Mais sao duas pessoas
Andy levanta e vai ate a porta, nao a abre mais encosta a orelha na porta e a tranca devagar
Voc: espera
Andy: Oqu..
Voc: Shiu 
Voce escuta uns gemidos
Voc: Andy abre a porta
Andy: tá loca, eu vou.
Voc: nós 2
Andy: tá
Voces saem bem devagar do quarto e vao ao lugar que estava vindo os gemidos 
Era do quarto da (NomeMA), voce abre a porta e ve ele e Ash transando, voce fecha a porta muito rapido e corre pro quarto dando risada
Voc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao vi aquilo
Andy: oq? nao consegui ver
Voc: a (NomeMA) kkkkkkk e o kkkk Ash kk tavam ai meu deus kkkkkk transando kkk
Andy: kkkkkkkkkkkkk e voce viu tudo aquilo?
Voc: vi kkkkkkkkkkk
Do nada a (NomeMA) entra no seu quarto com um lençol enrolado no corpo dizendo:
MA: (SeuNome) NÃO ME DIGA QUE VC VIU TUDO
Voc: kkkkkkkkk vi 2 segundos só kkk
MA: MEU DEUS, DESCULPA ANDY *ela coloca a mao na testa* DESCULPA (SeuNome) DESCULPA DESCULPA *ela vai pro quarto dela*
Voc:  kkkkkk meu deus coitada
Andy: kk aham 
Voce e Andy foram dormir, de manha vc acorda vai pra sala e estava (NomeMA) e Ash sentados assistindo tv.
Voce vai ate a cozinha com Andy pra pegar cupcakes
Tinha 1 do Batman e 2 do Bob esponja


Voc: o do Batman é meu
Andy: tá loca é meu
Voc: Meu
Andy: Meu u.u

Voc: Meu
Andy: Meu
Voc: Meu
Andy: Meu
Voc: Andy vc nao tem amor a vida?
Andy: Tenho
Voc: Porq?
Andy: Porque voce ta nela.
Nessa hora vc nao sabia oq falar, apenas o abraçou, e pegou o Cupcake do Bob msm
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaaa *o*





Nenhum comentário:

Postar um comentário