domingo, 30 de dezembro de 2012

Cap 12

E como smp, seu dia é normal
Se passa 2 anos
Andy estava muito famoso, e vc já estava com 17 e andy 18 
Ele vai até sua casa
Andy: Hey, to com fome 
Voc: Pizza?
Andy: Eu ligo, q sabor?
Vcs escolhem o sabor e Andy liga.
(EE A MA tava namorando com o Ash [meio dificil o Ash parar com namorada, mas ok] e Jinxx estava namorando com Sammi, já o resto solteiro k)
A pizza chega, e vcs pegam os pratos e vão comer 
Andy: Meu deus como ta boa hoj
Voc: aham, hmmm *coloca um pedaço gigante na boca*
Andy: kkkkk
Voc: *de boca cheia* O que?
Andy: Gulosa
Voc: Gulosa q vc ama né? u.u *voce termina de mastigar*
Andy: concerteza *ele começa a te beijar e coloca a mae dentro da sua blusa e vai te deitando no sofa*
Voc: Andy kk tira a mão u.u
Andy: Me obrigue
Voc: me obrigue a te obrigar
Andy: me obriga a te obrigar a me obrigar
Voc: vsf u.u tá eu deixo
Andy: graças a deus *ele levante te pega no colo tipo assim:

e te leva pro quarto, chegando lá, ele te deita e fica em cima de vc, (te bjando claro) ele coloca a mao dentro da sua blusa e começa a tirar, ele tira e vc tira a dele, ele vai tirando seu short, levanta por 10 segundos e tira a calça dele, e volta a te beijar, ele começa a tirar sua calcinha e dps seu sutiã, voce tira a Box dele e ele te penetra, vc gemiam mt, fazem varias posiçoes e dps ele se joga na cama ofegante
Andy: orra, hoje foi o melhor
Voc: Aham, crl q coisa boa 
Voces se vestem e O celular de andy toca

Andy: Alo?
 aah oi Patrick
Sim, to indo
Tchau

ele desliga
Andy: tenho q ir no estudio, vem cmg?
Voc: Claro amor
Voces vao e andy faz umas gravaçoes e dps vc ve ele falando com Patrick, ele sai meio de cabeça baixa... triste
Voc: Andy o que foi?
Andy: Amor, ai, como vou falar isso?
Voc: Oq andy? fala logo
Andy: vou fazer turne... em Londres, Japao, Brasil e Canada
Voc: quantos dias?
Andy: 2 meses :/
Voc: oq? não, é muito tempo, PATRICK VEM CÁ
Andy: não (SeuNome), não adianta...
Patrick: sim (SeuNome)?
Voc: POR QUE 2 MESES? NAO PODE SER 1 DIA? PQPQPQ?
Patrick: (SeuNome) não tem como, é turne em varios lugares

o Ash aparece com a MA, e vc ve a MA chorando, Ash deve ter contado :/
Voce começa a chorar e apenas abraça Andy, voce se solta de Andy e o olha ainda chorando muito, e percebe que caia lagrimas de Andy, ele estava de cabeça baixa e chorando :c
Voc: Andy, vai eu consigo viver 2 meses, é seu sonho nao vou impedi-lo
Andy: eu sei (SeuNome), mais eu nao aguento, voce pode aguentar... mais eu nao :c
Voc: vem ca *abraça ele*
Andy: (SeuNome) Eu te amo mt, voce nao tem noçao de quanto eu te amo.
Voc: Sim eu tenho, pois eu o amo mais doq vc me ama
Vocs vao pra casa e Andy ainda estava triste, voce tenta o animar, mas sem sucesso
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa ter demorado pra postar, to meio sem criatividade hoje então amnha eu escrevo
BVBeijos >,<
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário