quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cap 11

Continuandooo *o*
HAPPY B-DAY ANDYY <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dps que Andy falou aquilo, vc nao conseguia falar nada, apenas voltaram pra sala e sentaram no sofa.
Ash e (NomeMA) estavam todos agarrados ali no canto do sofa, Andy só te abraçou e ficou la com vc.
MA: cara, to falando sério (SeuNome) pfpf me perdooa
Voc: meu deus (NomeMA) tá td bem, sério eu desculpo, nao tem nd aver, a casa tbm é sua u.u
MA: Obg, mais eu to com mt vergonha
Voc: tá tudo bem, n precisa fka, só eu q vi o Andy n viu nd
Ash: Desculpa tbm (SeuNome) sério a gnt tava bebado
Voc: (NomeMA) Voce bebeu ontem sua loca?
MA: ...sim
Voc: o Ash tbm bebeu?
MA: aham :/
Voc: mais o Ash nao tava dirigindo
MA: CARALHO, A GNT VEIO APÉ O CARRO TA LA NO ESTACIONAMENTO O.O
Ash: CRL PIOR, VO LÁ BJ MOR *da um bj na (NomeMA) e sai correndo*
Voc: meu deus do cêu
Andy: esquecer o carro --' só vcs mesmo
Voc: Andy, a Sandra n qria falar com vc?
Andy: aé vou ligar pra ela *pega o cel e liga, ele deixa no viva-voz*
~~~~~~~~~~~~~~
Sandra: Alo?
Andy: Oi Sandra, vc qria falar cmg?
Sandra: aah oi Andy, sim eu queria, vou ter que sair da banda 
Andy: WHY?!
Sandra: eu vou me mudar, e slá, a banda é muito forte pra mim, mais eu tenho um amg q toca bateria e ta procurando banda
Andy: como assim forte? pq? nãao!
Sandra: é muita coisa pra mim Andy, desculpa, mas... vou sair ok? quer anotar o numero do baterista ou nao?
Andy: :c tá passae, aa Sandra fiquei triste agr
Sandra: onw n fke vou visitar vcs sempre, tá o numero dele é ****-****
Andy: vlw como é o nome dele?
Sandra: Christian Coma, mas todos o chamam de CC
Andy: Vlw, bjjs 
Sandra: Bj Girafa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy desliga o telefone e te olha.
Andy: :c aaah vo sentir sdds dela
Voc: tbm vou, ela ée irmã cara
MA: psé :c aaah triste
Andy: bom dps eu ligo pra esse Christian
Voc: como é mesmo a apelido dele?
Andy: CC 
Voc: ahm, ée (NomeMA), ... e vc e o Ash, tão como?
MA: como assim?
Voc: enrolados, namorando, ficando?
MA: n sei, acho q só ficando
Andy: (NomeMA) cuidado, conheço bem ele, ele é desses q come qlqr uma, mt galinha.
MA: sério? :s
Andy: aham, mas se ele te trair quebro o pescoço dele, ngm meche com as minhas Bridesmaids u.u
Voc: onw
MA: isso msm, pq se não eu mesmo quebro o pescoço dele
Alguem bate na porta e vc vai abrir
era Ash
Voc: oi chato
Ash: oi chata
Voc: entra 
Ash: vlw, oo pqnaa *chama a (NomeMA)*
MA: Oi?
Ash: vamo sai hj?
Vc e Andy vao pro quarto pq tava chato lá na sala nao tinha nd pra fazer.
Vcs fazem twitcam, ja q Andy ja tinha algumas fans ^^
Todas as fans e os fans amam vc, dizem q vcs formam o casal mais lindo do mundo ><
Ja estava tarde e Andy foi pra casa, e como smp vc n tinha nada pra fazer qnd n tinha ele
E voce logo dormiu.
~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaa *-* Desculpa postar pouco, to sem criatividade hoj, BVBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário