domingo, 14 de julho de 2013

Scared - Cap 4

Finalmente eles pararam de falar que eu era perfeita, como eles estavam apenas de passagem em orlando (vc morava em orlando) e logo depois iriam voltar para los angeles, andy fez a seguinte proposta:
(estavamos no carro)
Andy: anjo, ja que nao tem lugar para ficar... eu tava pensanso em voce ir conosco para los angeles, ai voce passa uns dias na minha casa, ou mora la, nao sei...
Vc: serio andy? serio que quer ficar me aturando?
Andy: claro que quero, a amy vai estar em casa tbm, ela vai adorar te conhecer!

SO DEU ISSO HJ, MEU TEMPO AQ TA HORRIVEL, EU TO MALZONA, BJAO ATE QLQR DIA

Um comentário:

  1. Haha ta ótimo o imagine,omj morrar com o Andy *-
    Anjo por favor divulga meu blog eu fiz ontem e vou começar a fazer imagines e tals também por favor divulga pra mim obg.http://andybiersackfan.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html?m=1

    ResponderExcluir