quarta-feira, 3 de julho de 2013

Scared - Cap 2

GATASSS CONSEGUI ENTRAR AQ ESCONDIDO UEHEUHEUHE

Nao vou responder os comentarios pq é mt empenho e n da tempo.

Entao continuando...

Coloquei meus oculos, e olhei para o homem, nos primeiros 10 segundos nao acreditei que era ele.
Vc: nao pode ser, voce é o... ANDREW DENNIS BIERSACK! OMFG -abraça ele-
Andy: haha :3 eu descobri que era minha fã, e que estava aqui -ele da uma revistada pelo quarto- esse lugar é horrivel!
Vc: tambem acho, mas agora tem um ser perfeito nele c:
Andy: awww -te abraça e faz voce ficar no ar-
Vc: eu te amo tanto!
Andy: eu nem te conheço, mas ja posso dizer que voce é uma boa pessoa, e nao merece estar aqui, e é simplsmente... perfeita.
Vc: mds eu to no chao
Andy: kk, tem outras 4 pessoas querendo te ver -ele olha pra porta-
Vc: ai meu pai, eu vou infartar -olha pra porta e entram 4 gatos- AWWWW ASHLEY -abraço- 
Ashley: -te abraça- oi perfeita c: 
Vc: CC, AI MEU CORAÇAUM -abraço-
CC: heeeey pequenaa
Vc: awww -abraça o jinxx e jake- oi meus prftosss
Jake: oi linda :3
Jinxx: hey pqna cc:
Vc: meu deus cara eu vo morrer
Andy: kk nao pfvr u-u uma menina linda assim nao pode morrer u-u
Eu vi algo passando atras do andy, e o vulto faz um gesto como se tivesse passando a faca na garganta do proprio.
Vc: ANDY ATRAS DE VC -voce se joga pra tras, e começa a chorar
Andy: o que querida? -olha pra tras- nao há nada -senta do seu lado e olha para os meninos- vem ca -te abraça
Escutei uma voz falando ´´tire eles daqui, antes que eu mate eles e voce``
Fingi que nao ouvi, e continuei falando com eles, passarm 2hrs e eles vao embora
Andy: foi um prazer te conhecer anjo, se eu conseguir venho te visitar mais vezes c:
Restodabanda: Claro que vamos vir! :)
Vc: se cuidem, amo vcs, e venham mesmo... por favor 
Todos: vamos vir sim linda.
Eles se vao, fiquei deitada, lembrando do sorriso de todos eles c: eles me animavam isso era tao bom <3 nunca me senti tao bem na minha vida.
Ate que começou, tudo de novo, vultos e vozes, eu nao aguentava mais isso!

Por hj é so, posto qnd eu poder :c pq daq a pouco minha vo chega, e se ela me ver aqui eu morro euheuh bj minhas gatas


3 comentários:

  1. huashuahsu
    vc anda mt fuck the police, Gabbe. heuehue
    enfim, adorei o cap., seria mais ou menos isso que eu faria se os encontrasse!! \o/
    continua u-u

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com dó de mim mesma na fic por ter esses 'problemas'. Se eu tivesse uma amiga assim eu ia abraça-la e nunca mais soltar :3 Sei lá, iria querer poder ajudar de algum jeito. Mais do que já quero :/
    Oia, você esta parecendo comigo ok?! Entrando escondido u-u paslpaslsapsalp O Andy me amou :D Se bem que todo imagine ele "me" ama --' Eu fico carente lendo essas coisas, sabia?! :c PLSPSALPSA Naum tenhu namoladu e ficu carenti :c paslpsalpsalpsa Ok, parei ! --'
    Continue ai u-u kk

    ResponderExcluir
  3. O Imagine ta ótimo e tipo eu to super hiper mega curiosa em saber os próximos capítulos,enfim continua porque se não eu infarto bvbeijos te adoro linda.

    ResponderExcluir