terça-feira, 9 de julho de 2013

Scared - Cap 3

Comecei entao a escutar, de novo, aquilo tava me deixando louca, eu odiava todo esse lugar!
Vc: droga-fala baixo- sai daqui, SAI DAQUI! EU ODEIO VOCES, ME MATEM LOGO! ME TIRA DAQUI
Comecei a bater na porta, como era de ferro fazia bastante barulho, eu me jogava pra porta, em segundos eu ja estava toda machucada, mas nao parei, continuei me debatendo na porta
Vc: POR FAVOR! EU NAO AGUENTO MAIS ISSO! EU QUERO SAIR DAQUI!
Perdi todas as minhas forças e cai no chao gelado
Vc: por favor, me tira daqui -falei com a voz fraca-
e tudo se apagou

Acordei em uma sala mais branca do que a minha, a minha era cheia de riscos, eu vivia riscando com caneta e lapis, tentei levantar, estava meio tonta, e com pulsos e pernas amarrados
Vc: droga droga droga!
Eu ja sabia o que iriam fazer, eu nao tinha ninguem da minha familia, eu so incomodava, e nao teria por que me deixar ali, ELES IRIAM ME MATAR!
Vc: droga droga droga droga droga -tentava tirar as algemas ou seja la o que era aquilo- solta, caralho, eu vou morrer, droga droga -entra um medico na sala- dro-ga
Medico: ola mocinha
Vc: vai tomar no cu, me solta daqui
Medico: nada disso, acho que voce sabe o por que que voce esta aqui, nao sabe?
Vc: voces vao me matar, eu sei, mas por favor voces n poderiam chamar o bvb de novo? preciso dar adeus a eles, por favor
Medico: vou providenciar, ANGELA!
Angela: -entra na sala- o que doutor? 
Medico: chama aquela bandinha emo de merda aqui?
Angela: claro doutor Fabio
Vc: EPA, BANDINHA EMO DE MERDA NAO, VCS TAO QUERENDO QUE EU MATE VCS?
Fabio: nao, caso voce morra primeiro -ele sorri-
passam 10 minutos

Eu estava muito assustada, eu iria morrer ali, naquela maca, sem um por que.
Eu nao fazia ideia por que eu havia nascido, eu era idiota de mais para esse mundo.
Nao tirava os olhos da porta, as pessoas mais perfeitas que conhecia poderiam passar por ali a qualquer instante, e poderia ser a ultima vez que eu escutasse sua voz perfeita cantando, ou qualquer um deles me dizendo um simples oi, meu amor por eles era enorme, eu os amava de mais, e seria a ultima vez que os veria...
Passaram 5 minutos
Ja havia começado a chorar, eu nao aguentava mais aquele frio, 5 minutos me pareciam 5 anos, minha cabeça estava dormente de olhar para a porta, olhei para cima e chorei mais, fechei meus olhos e escutei alguem abrindo a porta
Vc: ja vai me matar doutor?
Abro os olhos e vejo, 5 garotos me olhando apavorados, so havia eu e eles na sala, andy corre ate mim.
Andy: o que vao fazer com voce?
eu nunca havia visto andy tao apavorado, seus olhos pareciam saltar, ele estava ficando vermelho... de raiva
Vc: eles vao me matar, nao sirvo pra nada!
Andy: serve pra ser minha, pra sempre!

Andy on*
Eu havia falado tao pouco com ela, mas ela era tao perfeita, tao meiga, tao simpatica, tao assustada e indefesa, ela ja fazia parte de mim, foi... amor a primeira vista.
Andy off*

Vc: andy, nao pira, eu nao sirvo pra nada, eu mereço morrer
Eles tentavam tirar as algemas de mim
Jake: a chave ta aqui!
eles tiram tudo aquilo de mim, de dao uma roupa e uma touca: 

Me vesti, com os 5 olhando para a porta, mas eu percebia ashley olhando, mas e dai, me arrumei, Andy vira e me puxa para fora da sala, os 5 foram por volta de mim, me escondendo, eu era bem baixinha, e eles como eram altas foram me protegendo, meus escudos.
Escutei andy falar para fabio ´´Pode ir mata-la, ela nao serve``
Olhei para andy assustada, e ele me acalmou com um belo sorriso me avisando que daria tudo certo.
Andy: relaxa pequena c:
Devolvi o sorriso e abaixei a cabeça, fomos andando ate o carro, eles abriram a porta e corri para dentro, andy foi dirigindo, jinxx no passageiro, jake no lado esquerdo do bando de tras, cc no meio e ashley no direito, e adivinhem onde sentei? ashley havia me puxado para seu colo, eu estava super vermelha, podia sentir com a temperatura de meu rosto.
Ashley me abraçava, e fazia eu deitar minha cabeça sobre seu peito, e me falava que estava tudo bem, ate que comecei a chorar, ouvi alguem falar ´´voce nao deveria ter saido de la``
Andy: que tal a gente ir na sorveteria? temos que acalmar essa boneca -ele sorri todo perfeito me olhando pelo retrovisor.

Vc: ai por favor! acho que faz mais de 3 anos que nao sinto o gosto de sorvete.
Fomos ate uma sorveteria
Andy: pode pegar quanto voce quiser, é por minha conta, pode dar 100 reais que eu pago c: aproveita bb -beija minha testa-
Vc: obg -sorri envergonhada-
Peguei mais da metade dos tipos de sorvete que tinha. Comi como uma porca, aquilo era taaaao bom.
Andy: kk ta gostando? -coloca uma colher de sorvete na boca-
Vc: claro!
Ash: cara tenho que ir pra casa, vou na casa da Kina -ele revira os olhos- acho que ela quer mais uns trepa trepa cmg heuehuehe
Jake: meu deus, çalskçaskl nao da ouvidos a ele (seunome)
Jinxx: kkkkkkk cara, vc nao gosta da Kina, por que sai com ela?
Ash: ue, ela tem peitos, gente sao peeeeeeeitooooos -ele aperta os mamilos dele e faz como se fossem maiores-
Andy: kkkkkkkk ai socorro, ashley voce se importa mais com peitos do que com amor, olha pra (seunome), ela nao precisa de peitos pra ser perfeita
Ashley: verdade kk 
Vc: meu deus voces me amam, parem eu to com vergonha -abaixa a cabeça-

Por hoje é so :3 espero que estejam gostando, e agora to de ferias \o/ vou ver se posto todo dia c: beijos minhas fallens


Um comentário: