quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cap 46

OOOOE MINHAS GATONAAAS <33 çlaskaskçl ta to meio exaltada, melhor parar e.e

Ju: alçskçaskl vou colocar a sua ideia aq u-u pq ficou mt engra açlskasçkl

Continuando gatonas...

Oli consegue alcançar a Bff, ueheuhehu, e voces assitem uns filmes de terror e depois vao dormir, e adivinha! Oli foi dormir com sua bff u-u e voce la de vela eeeeh \o/ euheuh mas amanha o Andy voltaria u-u e so o ash ficaria de vela uheuheuhe q do :c

De manha voce acorda com o celular tocando -8:30hrs-
Vc: alo?
XX: bom dia amor
Vc: aah oi meu perfeito
Andy: kk hein to saindo do hospital pra ir pro aeroporto, e sim eu to com a bacia quebrada --' caralho 
Vc: eba \o/ eita amor :c vou cuidar mt bem de vc ta? u-u
Andy: eu sei disso u-u kk entao como eu to no japao, e agora que ta ficando noite, vou ligar quando eu chegar, porque nao sei a hora :c
Vc: ok amor
Andy: kk agr vou deixar vc dormir, pq eu sei que te acordei, beijo amor te amo
Vc: kk pse eu tava, beijo, tbm te amo meu vida, se cuida
voce dorme mais 1hra, e acorda com a bff gritando-9:40hrs-
Bff- SOCORRO (seunome) AAAAAH
voce levanta que nem uma loca, vai ate a cozinha assustada e gritando
Vc- MEU DEUS TO INDO TO INDO!-chega la- QUE FOI?-raciocina, ve a imagem da bff sendo agarrada pelo oli- voce. me. acordou. pra. te. salvar. do. oliver.?
Bff: éer, ta brava por isso?
Vc: claro, eu tava sonhando com os poneis e voce me acorda, se beijem logo cara
Oli: ela q n qr me beijar, se nao eu ja tava comendo ela euheuhehu
Vc: kkkk meu deus, Oliver, voce ta drogado-chega perto dele e olha nos olhos dele, que estavam vermelhos ueheu-
Oli- nao, AAAAH CUIDADO TEM UM DOENDE AQUI AI MEU DEUS, -fala baixo- ninguem... se... mexe... ou ele vai matar todos nos
Vc- é ele ta drogado, Oli vem ca -puxa ele e senta ele no sofa- fica quetinho aqui ta bebezinho?
Oli: ta bom tia
Voce volta pra cozinha, e percebe que o Oli tinha colocado musica no celular, quando vc e a bff vao ver ele esta fazendo isso---- http://www.youtube.com/watch?v=j3A2KxGNMWc (rio mt com esse video cara kkkkkkkkkk)
ai voces duas se olham e caem na risada
Vcs2: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oli: -dançando- que foi tias? ai meu deus, o doende ta ali-voce pega na mao dele e levanta ele- aai
Vc: voce ta drogado, nao tem doende aqui, é (nomebff) viu ele se drogando?
Bff- nop euheuh
Vc: kkkk ta, o bvb vai chegar hj aq, de tarde eu acho '-' dai a gnt vai busca-los ta?
Bff: belez...-oli interrompe ela com um beijo-
Vc: o.o ebaa estou de vela, olha que legal
Eles param
Oli: o doendo tinha passado po na sua boca, so pode tirar com saliva
Vc e Bff: ai que nojo, urgh eca
Oli: agora nao tem mais :) de nada amor -selinho nela-
Bff: aww -olha pra voce e o oli vai dormir kk- que amorzinho q ele é
Vc: EPAAA, TA TROCANDO O ASH? MAS Q VAQUINHA -.-
Bff: verdade :/ puta merda
Vc: -senta e puxa ela pra sentar- o ash vai entender se voce ficar com o Oli, sei la, eu acho que vai pelo menos, e voce que tem que escolher meu cunhado u-u -da um soco bem de leve no ombro dela-
Bff: sim eu sei, gosto dos 2 '-' o Ash sempre foi carinhoso comigo, sempre gostei muito dele, o Oli é engraçado, pois é drogado tbm kk e ele é um amor
Vc: verdade, mas pensa bem ta :/ nem eu sei qual é melhor pra voce... os 2 sao prftos, engraçados, e sao uns amores, sem mais u-u
Bff: kkkk sim :3 aw, ta chega de falar deles, o andy te ligou?
Vc: sim, as 8 kkk aw, ele disse que esta mesmo com a bacia quebrada :/ 
Bff: vish, hein vou dormir mais um pouco, to morrendo de sono
Vc: eu sei q vc vai la dar uns cato no oli, eu sei
Bff: rçrç verdade, te amo gatona -abraça vc-
Vc: tbm te amo-ainda baraçada- muito -nos soltamos-
ela sobe e vai pro quarto, voce resolve ir dormir mais um pouco tambem, por que provavel que iria super tarde por causa do andy esta noite
voce dorme mais 2 horas, acorda com o Oli te chamando -11:50hrs-
Oli: eeei (seuapelido) -ele tava ajoelhado do lado da cama te cutucando- vamos almoçar? to com fome :33
Vc: tem miojo, faz la -voz de sono-
Oli: preguiçosa, é que o andy ja chegou, queria fazer surpresa mas ne vc n qr levant...
Vc: CADE ELE -levanta-
Oli: entao... euheuheuhe é zoa, ele ligou faz uns 10 min disse q n vai demorar pra chegar, por volta de 1 hra ou 2 hras :) -ele sorri todo prfto-
Vc: seu gay kkk vc fez uma cara mt prfta agr, meu deus, faz isso pra (nomebff) que ela te come uehe
Oli: lçasksç serio? to indo la pera kkkk brincadeira, mas ta vamos sair pra almoçar?
Vc: aham... e oli, vc tava drogado hj de manha ne?
Oli: sim ueheuheh
Vc: é eu percebi pelos "doendes que jogaram po na boca da (nomebff)" kkkkkkk idiota, ta agr bom dia direito-beijo na bochecha-
Oli: bom dia prfta :33
Vc: u-u eo sou é linda, 2bj -vai indo pro banheiro tomar banho- vou lavar a bunda kkkkkkkk q merda dai a gnt vai almoçar
Oli: ta çlksak, lava bem ela, pq tem mt bunda ai hein -morde o labio- euheuhe
Vc: masoq?
Oli: kkk vai logo, e posso ficar no notbook?
Vc: claro, ta ali na mesa -aponta pra mesinha do seu quarto-
Oli: vlw
Voce vai pro banho e coloca esta roupa
sai do banheiro e o oli te olha -12hrs-
Oli: awwww que coisa mais fofa essa minha maninha aw
Vc; maninha? açlklksk
Oli: aham u-u pq agr vc é minha irma u-u n de sangue mas é 
Vc: awww gnt -abraça ele- seu fofo
Oli: concordo u-u sou mt fofo nossa, kk ta vamos almoçar
Vc: aham
a bff tava na sala vendo apenas um show *o* 
voces foram em um restaurante perto de casa, almoçam e voltam pra casa, logo seu celular toca
Andy: oooooi amorzaum
Vc: kkk q gay isso, ooi bebe
Andy: acabei de chegar no aeroporto, to saindo com o carro da abnda ta :33 ja chego, bjo
Vc: ok :33 beijo
-desligamos-
Vc: eles chegaram tao vindo pra ca.... (nomebff) vai se esconde pra dar a surpresa euheuh
Bff: UIA VERDADE -correndo-
Oli: çlakaskçl ela é louca
Bff: -grita- EU ESCUTEI ISSO SENHOR SYKES
Oli: uehueheuheh
voce escuta uma buzina, olha na janela e ve que eram eles, abre a porta e vai correndo abraçar o andy, quando ele sai do carro, voce o abraça
Andy: ai mor kk to quebrado cuidado -te abraçando-
Vc: tava com saudades poxinha :c
Andy: n fiquei tanto tempo fora u-u 
Vc: diga que tbm tava com saudades u-u se n eu fico bolada
Andy: eu nao tava, eu tava MORRENDO de saudades -te beija-
Andy: aah oi Oli -aperto de mao-
Oli: oi ^^ -ele cumprimenta o resto da banda e entra-
Ash: TESUDAAA
Vc: TESUDO -abraço-
Vc tbm da oi pro resto e manda eles entrarem
O oli tava la no quarto da bff, provavelmente beijando ela
Dai os 2 descem, oli com a mao na cintura da bff, o ash olha com uma cara pro oli, tipo "vou te matar"
Oli: ela so é minha amiga ta ash? n vou roubar ela- pega a mao dela e coloca junto com a dele- :) voces ficam fofos juntos
bff e o ash se abraçam ela da oi pro resto, mas ela fica conversando mais com o Oli, e o ash se mordendo de ciumes
Vc: entao ash, tenho uma ma noticia pra vc '-'
Ash: oq chessus?
Vc: voce foi trocado '-' -olha pra bff-
Ash: -me abraça- voce me trocou tesuda? :c
Vc: eu nunca vou te trocar tesudo u-u a (nomebff) que te trocou u-u
Bff: nao troquei ninguem e.e
Ash: ah-pensa- foda se -me paga no colo-eu tenho voce u-u
O Ash ia me levando pra fora dali, ate que escutamos ou louco gritando
Andy: HEY, DEIXA ELA AQUI -corre atras do ash- ELA É MINHA u-u
Ash: -começa a correr comigo no colo- perdeu playboy
Vc: kkkkkkkkkkk a meu deus kkkkkkkkkkk parem kkkkkkkkk ash kkkkk me coloca no chao kkkkk
Ash: -corre mais rapido- NUNCA MUHAHAHHA, andy ta fracote por causa do osso lerolero
Andy: eu te pego maldito! kkk minha barriga ta doendo para kkkk -para e apoia as maos no joelho-
Ash: ueheuheu agr tenho ela pra mim lerolero
Andy: a seu viado volta aqui -volta a correr-

-continua-
ficou bom esse? *o*

bjundas minhas prftas <3
 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, meu textinho divo ta ai no meio, ainw que emoção paslpaslasplasp
    Oliver, pare de se drogar de manhã paslpaslapalsp, ASH, te adoro cara. Você não precisa da minha amiga, você tem a mim \õ/ Olha Andy, desculpa, mas estou te traindo com o Ash ! PLASPASLPASLPSALASPLSAP Mentira lindo ;* kkkk -n
    Tá OTIMO esse, principalmente com a minha participação kkkkkk -n
    É pra continuar, viu ?! u-u

    ResponderExcluir
  2. Continua tá perfeito pfpfpfpfpfppfpf continua

    ResponderExcluir