terça-feira, 14 de maio de 2013

Cap 45

Vou continuar pq pediram suas prftas <33
Resposta comentarios:
Ju: sim orra :c oli trocou a gnt pela melhor amg :c aff
se é pra deixar vcs felizes eu morro ffazendo esse imagine u-u viu agr beije meu pe kk continue lendo amor

Ralinny: continuo amor :33

Continuando...

Voce atende e era andy

Andy: amor escuta... -Oli pega seu celular-
Oli: se ligou que ela ta chorando ne otario?
aham ta bom, 
cara ela ta super mal
deixa eu falar...
para de acreditar na televisao cara
ela me abraçou pq eu dei um ursinho pra ela, ou melhor a emolga pra ela, e ela disse q AMA a emolga, so queria ver ela sorrir, ele tava triste por voce ter ido na turne, agora para de falar que to robando ela de voce
ta tchau 
Oli: falei que voces iam se acertar -entrega o celular pra voce-
Voce: amor?
Andy: oi amor, desculpa, serio
Voce: tudo bem :3
Andy: to com saudades :c
Voce: to mais :c
Andy: amor, vou pra um show agr :c depois te ligo, te amo
Voce: ok mor :c te amo mais
-desligamos-
Voce: MUITO OBRIGADA GATAO -abraça o Oli-
voces vao ao parque (voce, oli e bff) quando voltam, era tarde, oli dorme na sua casa, mas no colchao que voce colocou no chao do seu quarto, de manha voces acordam e na hora do almoço seu celular toca

Vc: alo?
XX: Oi (seunome)? aqui é o Ash
Vc: a oi ash, que foi?
Ash: como assim que foi, sou seu tesudo e vc fala assim cmg? bolado
Vc: AI DESCULPA TESUDOOO :33 QUE SAUDADES DE VC :C
Ash: tbm to tesuda :C aff, hein tenho que te contar um negocio, na verdade 2 coisas
Vc: boas ou ruins?
Ash: uma boa e outra ruim, qual escolhe?
Vc: a ruim
Ash: Andy caiu do palco outra vez, ta no hospital agora, to aqui na sala de espera
Vc: QUE? COMO ELE TA?... E OQ ACONTECEU?
Ash: ele ficou tonto, e acabou caindo na plateia, e como no Brasil, as fans puxaram os piercings, cabelo, roupa e etc
Vc: DROGA, como ele ta?
Ash: bom como ele diz, dolorido, o medico ta vindo calma
Vc: ta

-voce escuta o ash falando-
Ash: entao ele ta melhor?
meu deus
mas vai receber alta quando?
posso ir ver ele daqui a pouco? a namorada dele ta falando comigo, acho que ela ia gostar de ouvir a voz dele

Ash: voltei tesuda
Vc: entao?
Ash: parece q ele quebrou a bacia, vao fazer raio-X, e o medico deixou voce falar com ele por telefone
Vc: okok ja falo com ele, e a noticia boa?
Ash: é que vao tranferir ele ai pra california, e voce vai poder ve-lo
Vc: GRAÇAS UMA NOTICIA BOA \o/
Ash:quer falar com ele?
Vc: claro
Ash: pera.... -1 minuto- pronto
Vc: obg tesudo
Andy: alo
Vc: oi amor
Andy: ai... oi mor
Vc: como voce ta perfeito? fiquei sabendo que o senhor caiu no palco
Andy: sim eu cai :c
Vc: eita amor, mas aposto que levantou e continuou cantando --' kk
Andy: claro que continuei, nao posso decepcionar meus fans 
Vc: aww, mas entao, como voce ta?
Andy: dolorido, ate de mais...ai... devo ter quebrado alguma coisa
Vc: volta logo ta perfeiçao :c vou cuidar de voce
Andy: amanha to ai meu amor :c ai, crl que dor
Vc: vai descansar bebe, depois eu te ligo
Andy: ta bom vida, se cuida, ate amanha
-desligamos

Oli: que foi?
Vc: o andy caiu do palco de novo
Bff: eita, como ele ta?
Vc: parece que quebrou a bacia, mas amanha ele vai ser transferido pra ca, e vou poder ver ele, e vc vai ver o ash querida u-u
Bff: vish :/ ... eba \o/
Oli: vc tinha algo com o ash?
Bff: so ficamos, porem eu voltei pro brasil e nunca mais vi ele :c nem sei se ele lembra de mim -uma lagrima escorre no rosto dela-
Vc: eiei, nao chora -abraço- ele lembra sim que eu sei, e se ele nao lembrar, voce tem outro pretendente ueheuheh -olha pro oli-
Oli: que?-olha pra mim, mais perdido que cego em tiroteio-
Vc: lerdo
Bff: ueheuheuheuheuh verdade ne u-u
Oli: nao gosto de boiar, me falem
Vc e Bff: EUHEUHEUHUEH NOA
Oli: fala suas coisas -levanta do sofa-
Vc: ai meu deus ele vai nos agredir D: euheheuhuehuehueh
Bff: toma meu celular, nao me mata uehuehuehueh
Oli: porra :c vou agredir mesmo -chegando perto- começando com um beijo na (NomedaBff)
Vc: UEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHUEUEHUEUUHE GENTE, MAS Q SAFADO NOUSSA
Bff: '-' uehueh medo '-'
Oli: Depois quem sabe trancar ela no quarto rçrçrçrçrçrçrç
Vc: UEHUEHEUHEUHEUHUHE MEU DEEEEUS OLIVER, NAO SABIA DA EXISTENCIA DO SEU LADO SAFADO, CREDO
Bff: heuh...heuh...heuh..... SOCORRO -sai correndo- kkkkkkkkkkkkkkkk AI MEU DEUS -Oli sai atras dela e voce so se mata de rir-
Oli: VOLTA AQUI UEHEUHE, QUERO FAAZER UMAS COISAS 69)
Bff: UHEUEHUE NAAAAO SOCORRO (seunome)!
Vc: kkkkkkkkkkkkkkk, hm deixa eu pensar... nao ueheuheuheuheuh
Oli: uhuehuhu isso mesmo -ainda correndo-


Bom por hj é so kkkkkkk tomara q tenha ficado legal esse cap u-u comentem amores <33 

Um comentário:

  1. Hm, bom mesmo que o Oli tenha me ajudado a resolver meus problemas com o Andy. Agora pode ir comer minha melhor amiga, vai ! PALSAPSLAPSLASP ~ que horror ~
    AEEEEEE \õ/ Ela vai morrer fazendo esse imagine, morram recalcados u-u kkkkkk
    - Eu: Então Ash, tenho uma má noticia para o senhor '-'
    Ash: O que Chessus?
    Eu: Você foi trocado. '-'
    Ash: ~ me abraça ~ Você me trocou tesuda? :c
    Eu: Não foi a minha melhor amiga que te trocou!
    Ash: Ah ~ pensou um pouco ~ Foda-se ~ me pegou no colo ~ Eu tenho você u-u
    O Ash estava me levando dali quando nós ouvimos um doido gritando.
    Andy: HEY, DEIXA ELA AQUI ~ Corre atras dele ~ ELA É MINHA u-u
    Ash: ~ Começa a correr comigo no colo ~ Perdeu Playboy.
    Eu: ~ risos ~ AH MEU DEUS ~ risos ~ Parem ~ risos ~ Ash ~ risos ~ me coloca no chão.
    Ash: ~ correndo mais rapido ~ NUNCA muahahaha.
    Andy: Eu te pego maldito ! KKKK -
    .
    LOOL, adorei isso que eu fiz \õ kkkkkkkkk
    Ok, chega de besteira ! Ficou legal esse capitulo sim \õ/ Continua u-u e RAPIDO ! u-u

    ResponderExcluir