quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cap 44

Ju- kkkk andy é mt mau u-u açlskaksçl se ele olhasse pra bunda dela eu ja tava matando ele u-u çaslkklasç -nao, sim tem uma camera no seu quarto te vejo td dia u-u sei de tudo, principalmente que seu nome é Juliana çalskçklasçlask mds, claro ne, Oliver é um gatao agarrar ele sempre é bom u-u e o andy é cheroso prefiro o gato do andy <33 kk, continuando so por vc amore ^^

Continuando...

Voces se olham e... quando iam se beijar
Vc- éeer Oli, nao posso
Oli- desculpa '-' nao sei oq passou na minha cabeça, desculpa mesmo '-'
Vc- nao foi nada, eu tambem n sei oq passou pela minha e.e
Oli- ée... :s
Vc- éer entao minha melhor amg ta voltando pra ca, ela vem hoje as 17hrs e.e quer ir cmg buscar ela? 
Oli- claro ^^
Vc- pera q hrs sao?
Oli- HORA DE AVENTURAAAAAA, ta, nao 
Vc- AI SENHOR É 17H5 CORRE NEGADA
Oli- senhor kkk -colocando toca e um oculos escuro- eu te levo vem -segura sua mao e leva vc ate o carro-
Vc- é no aeroporto correeeeeee aaaaah
Chegando la...
Bff- ORRA MALDITA DEMORO.... PERA ESSE É O O-O-O-OLIVE-E-ER SY-Y-YKES?  O.O
Vc- kkk desculpa é q eu tava assistindo filme com o Oli...
Bff- AH MEU DEUS É O OLIV...
Oli- shiu kkkk daq a pouco vc me agarra, tem paparazzi aq -abaixa um pouco o oculos escuro- 
Bff- ai meu deeeeus, sabia que vc é perfeito? senhor
Vc- ta obg por me abraçar, festajar e dizer q tava com saudade
Bff- AI SUA LINDA QNT TEMPO -te agarra e fica no seu colo(uma perna de cada lado sabe?)- TE AMO TE AMO TE AMO-beijo na bochecha
Vc- tbm te amo gatenha çalkaksçl vamos pra casa? antes q vejam o Oli aq
Oli- verdade kkk venham
voces entram no carro e chegam em casa, quando entram em casa...
Bff- ta agr posso fazer isso ne? OLIVEEEEEEEEEER SEU LINDO- pula nele e abraça- 
Oli- kkkkk aww *-* vc q é linda pare -abraçando ela tbm-
Vc- ta se beijem ai, vou ver tv
Liga a tv, e ve q em um jornal do rock (falava so de bandas)
Tava passando sobre voce, voce aumenta...
TV- sera que andy foi trocado? sera que a (SeuNome) e Oliver Sykes estao juntos? vejam essa foto tirada hoje na California, em uma exposiçao de coisas japonesas

(a foto era mais ou menos esta)
Vc- MASOQ? OLIVER VEMK
Oli- que fo.... QUE?
vc- TIRAM FOTO DA GNT NO MATSURI, MAS Q VIADOES
Oli- mas como assim?
Vc- shiu perae
Tv- sera que o namoro de (seunome) e andy biersack esta indo para o ralo? sera que andy sabe disso? 
Vc- V-A-D-I-O-S VOU MATAR ESSES PAPARAZZIS
Oli- MAS Q FILHOS DE UMA PUTA, CARALHO, VOU MATAR ELES, AGORA SIM QUE O ANDY ME MATA
Vc- AI MEU DEUS, O ANDY- pega o telefone-
Andy atende-
Andy: alo
Vc: oi amor, preciso te falar uma cois...
Andy: que voce me traiu? --' nao quero falar com voce, ta, tchau...
Vc: AND... - ele desliga-

voce liga de novo
Andy: MAS QUE CARALHO NAO QUERO FALAR COM VOCE, JA ESTRAGOU MEU DIA O SUFICIENTE NE?
Vc- ja com lagrimas nos olhos- andy, eu so abracei ele, porque ele me deu um pokemon, para com isso, tinha paparazzis, nao te trai, nunca te trairia, te amo mais que tudo, mais do que poderia gritar 
Andy: nao sei se acredito em voce
Vc: vai acreditar na porra da televisao agora? vai? serio isso? nao vai acreditar na sua noiva? puta que pariu andy-chora mais- quer saber tchau
Andy: pera - voce desliga-
*Andy on*
CARALHO ANDREW OQ VOCE FEZ? IDIOTA
-liga pra voce-
Vc- que foi merda?
Andy: desculpa, desculpa , desculpa, é serio amor, eu to nervoso por causa de um show, acabei descontando em voce, desculpa
Vc- ta, eu te ligo depois -desliga-

VOCE É MUITO IDIOTA ANDREW!!!
deu pra perceber que ela tava chorando, conheço bem a (seunome), quando a voz dela fica fraca, e ela responde com grosseria, é porque ta chorando, e o pior que o oliver, bleh, vai cuidar dela, vai abraca-la, porque ela ta mal,que droga oq eu fiz?
*Andy off*

Vc-Droga, o andy sempre acredita nessa televisao idiota-pega o controle e desliga, depois joga o controle com toda a força no chao-
Oli- calma :/ o andy é assim meso... eu acho... mas pensa, ele nao vai te deixar por causa dessa tv-senta do seu lado, voce apoia a cabeça no ombro dele-
Vc: tem certeza?
Oli: claro ^^ ele te ama poxa, da pra ver do jeito que ele te olha :33
Bff: aww '-' ele sabe ate qnd o andy ta apaixonado aww

Logo depois seu celular toca....
CONTINUA....
UEHEUHEUHEUH gnt gnt u-u q tal vcs me ajudarem com o imagine? to meio sem ideia :c falem cmg pelo ask, (http://ask.fm/Esquilawn) e pede meu face sla açslksa ou o skype, dai eu vejo as ideias u-u Bjao amores <33

2 comentários:

  1. OMG OMG, estão me investigando ! *O* kkk
    Pois é, ta sabendo de mais sobre mim hein -_- To de olho em tu u-u kkkk ANW, Oliver gatoso u-u kkk
    OMFG, Oliver já xono pela minha melhor amiga ? u-u QUE PAPO É ESSE? Fez o Andy brigar comigo agora me aguenta querido :p kkkkk -n
    Af, odeio esses melditos reportes inventando coisas sobre mim. Deus, como é duro ser linda kkkkk
    PARABÉNS ANDREW DENNIS, você conseguiu me magoar de novo :c Não acredito que você não acredita em mim, estou bolada. VOU AGARRAR O OLIVER MESMO u-u Ninguém mandou duvidar dessa gostosa aqui u-u -nn Anw Oli, obrigada por dizer essas coisas, mas isso não vai me deixar com menos raiva dele ! u-u
    *AAAAH, que lindo. Se você só esta continuando por minha pessoa você vai morrer escrevendo u-u Porque eu to amando isso u-u kkkkk Continua viu ! :d

    ResponderExcluir
  2. Aah continua polo amor do Andy rsrs
    To curiosa agora!
    Continua!?

    ResponderExcluir