terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap 39

Desculpem a demora amores :cc tinha esquecido de postar e pa aushashu

mas ok... continuando

Resposta coments:
Ralinny BVB: uahshasu ^^ sim mt bagunça uashsahu :cc poxa continuo sim sim linda ^^
-----------------

Quando voce acorda tinha um medico no seu quarto
Medico: tudo bem (seunome)?
Vc: sim... ér cade o Andy doutor... (?)
Medico: Bruno, doutor bruno ^^ o Andy foi comer algo, estava sem comer fazia muito tempo :s ja ja ele volta
Vc: brigada ^^
bruno sai e Logo o andy entra no quarto 
Andy: oi amor -selinho- ta melhor?
Vc: bem melhor agora ^^ e voce?
Andy: melhor agr tbm :33 ainda bem que ta boa amor, a gente ja pode ir embora hoje :) 
Vc: serio? EBAAAAAA \o/
Andy: kkk vou perguntar pro medico se podemos mesmo
Vc: ok ^^
ele volta e logo diz meio triste '-'
Andy: amor... (abre o sorriso lindo pfto *-*)A GENTE VAI EMBORA AGORAAAA \o/
Vc: serio? :O HUHUUUUL vou me arrumar u-u
Andy: pera kk vc ta... cheia de tubo ainda
o bruno entra e tira tudo aquilo de voce e vc se veste
na hora que voces saem do hospital, a rua tava cheia de fans do bvb e seus fans (vc era a "hayley" uashuas n sei se vcs lembram q ela (vc) era famosa e pa, mas vc so cantava no paramore, n quer dizer que voce era a hay) todos com placas de "melhoras (seunome)" ou "te amamos fique melhor" e etc

voce acena para todos e da alguns autografos, chegando em casa, voce corre pro banheiro, e tava cheio de sangue seco ja D: 
Vc: vou limpar isso -pega um pano e começa a esfregar no chao-
Andy: amoor, nao, deixa que eu faço isso -te levanta e pega o pano-
vc: nao amor, eu que fiz isso, eu tenho que limpa...
Andy: xiu, eu limpo, voce é minha esposa e eu tenho que cuidar de vc u-u agr va ver desenho
Vc: ui aushhas ta bom papai

voce vai pra sala e liga a tv, tava passando hora de aventura <3 voce assiste e quando acaba o andy vem ate vc e senta do seu lado e te beija
Vc: obrigada amor
Andy: de nada pequena :3
Vc: aww -beijo-


Por hj é so uashusha to MUITO sem criatividade :cc se nao eu fazia um bem maior uashusha beijos amores e conntinuem lendo u-u run

2 comentários:

  1. Nada melhor do que sair do hospital :)
    Esta bem Andy já que é assim kkkk
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Eu queria q tudo isso fosse real T^T <//3

    ResponderExcluir