segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cap 37

Resposta comentarios:
Bi ersack: ueheuheh sou má u-u de nada ><

Continuando...
(Andy on*)
Vi que o medico estava vindo, me levantei super rapido nas esperanças de ela estar boa, ele veio ate mim e
Medico: Andy... a (seunome) esta bem, mas tera que ficar aqui por apenas 2 dias, ela quase cortou a veia, se nao fosse por voce ter aberto a porta e trazido ela para ca, ela poderia estar morta. 
Andy: Pelo menos isso, ufa, mas eu posso ver ela?
Medico: claro que pode, venha comigo
Segui ele ate chagar ao quarto da (seunome), ela estava bem palida e gelada, como eu fiz isso com ela? ela fez tudo isso por eu ter beijado Scout? ela estava...horrivel, nao que esteja feia, ela sempre é linda, mas no estado de seus pulsos, todos machucados, a roupa dela estava cheia de sangue e tudo isso por minha causa...

(Andy off*)

(Voce on*)
Acordei meio tonta, eu estava em um...hospital, cheia de tubos e maquinas em minha volta, tava tudo horrivel, eu podia estar em um cemiterio agora, nao faço nem ideia de como parei aqui, deve ser o Andy que me trouxe, Andy...meu ex-marido...Andy... era o que tinha feito isso, nao é so por ele  ter me salvado que eu o perdoaria, claro que nao, o que ele fez nao tem desculpa, ele...beijou scout e... na minha... frente, senti as lagrimas escorrendo em meus olhos ate que escutei alguem falando do lado de fora do quarto, apenas virei e olhei quem era, era Andy falando com o possivel medico.

Andy: Mas ela esta bem mesmo?
Medico: sim, ela esta, espere andy logo podera abraça-la
Andy: claro, mas nao sei se ela quer me abraçar...

Nessa hora eu senti uma dor, uma dor muito forte, agora eu estava me sentindo culpada, andy estava mal e isso me deixava pior

Vou continuar depois ^^ bjbj

2 comentários: