domingo, 24 de março de 2013

Cap 33

Desculpem a demora amores ^^ ta ai o cap novo pras minhas fallen angels ><
----------------
Voces comem e depois o andy vai embora
Mae: (seunome) pq vc brigou com a juliet?
Vc: pq ela tava mandando msg pro andy mae, ela tava dizendo que ele tava me traindo e disse q era pra eu ir na casa dela pra ela me dar um soco
Mae: e vc foi, amor, o andy nunca vai te trair, eu vejo como ele te olha, ele te ama de verdade, e confia no seu esposo amor :)
Vc: obg mae -beijo na bochecha-
Mae: falando nisso, quando vai ser o casamento de vcs?
Vc: kk ainda n sei mae, acho q daq 1 ou 2 meses, pq tem que comprar vestido e tals, e é bem caro
Mae: vdd, mas eu posso ajudar vcs a pagarem :)
Vc: que isso mae, nao precisa
Mae: se é pra ver minha  filha feliz precisa
Vc: onwwww -beijo na bochecha-
Mae: agora vai dormir que ja sao 11hrs
Vc: ta de zoa ne? -.- mae eu nunca durmo essa hora
Mae: é brincadeira filha kk -beijo na sua testa- te amo, boa noite, vou dormir antes que eu desmaie uashahu bjao
Vc: boa noite ><
ela sai do quarto e voce pega o not e entra no twitter, responde varias fans e ve que a juliet tinha postado:

@JulietSimmsALL
devia ter quebrado a cara daquela vadia! ele é so meu

e logo voce viu que o andy mandou pra ela
@AndyBVB
@JulietSimmsALL eu que devia ter quebrado a sua cara, e vadia é voce, entenda nao sou seu, sou apenas da (seunome) SO DELA PORRA

@JulietSimmsALL
@AndyBVB ta falando isso pq ela pode ver aqui ne? nao engane ela, voce me ama

@AndyBVB 
@JulietSimmsALL A VAI CAGAR "JUANETE" é serio, a ultima coisa q q vou fazer na vida é mentir pra (seunome) e q eu quero fazer é ver voce morrendo

voce ficou vendo a briga dos dois e acabou querendo se enfiar ali ueheuheuhe
@(seu twitter)
@AndyBVB @JulietSimmsALL PARO CARALHO, É SERIO JULIET EU QUERO QUE VOCE MORRA, O ANDY É MEU, SE NAO ACREDITA OLHA A MINHA ALIANÇA
-voce mandou uma foto-
(finjam que é voce e o andy)

e logo ela respondeu
@JulietSimmsALL
@(seutwitter) @AndyBVB VOCES VAO CASAR? É O CUMULO

e voce respondeu:
@JulietSimmsALL sim nos vamos, quer ir? 

juliet:
eu quero é quebrar a sua cara vadia

vc:
hm legal, eu nao ia te convidar mesmo kkk u-u morra -'-

e ai ela n te respondeu mais, voce ficou conversando com o andy no skype por chamda de video e dps dormiu (com o not ligado com a web com o andy) 

-----
Por hj é so minhas angels >< to sem criatividade e to com sono kkk e meu olho ta ardendo tds os dias, e to achando que vou ter q usar oculos :cc
entao se sla vcs qserem falar cmg eu aceito amigas u-u

https://twitter.com/HelloMyHate__
http://ask.fm/Esquilawn

ta ai >< e o face eu passo dps q eu falar direito com vcs u-u kk bj angels ><

2 comentários:

  1. ta perfeito akela julianetg sei lá como se chaama esssa doida so sei que a detesto e ninquem roba meu andy kkkkkkkkkk ta perfeito ai

    ResponderExcluir
  2. Eer \o/ nss** '-" n '-' meu msm huehueud ><

    ResponderExcluir