segunda-feira, 4 de março de 2013

Cap 30

dedicado pra leitora nova, a Cleite >< obg por ler 

Continuando...

Depois voces levantam e voltam pro carro
Andy: (diz sorrindo) quer dormir na minha casa hoje esposa?
Voc: kk me leva em casa pra pegar roupa marido u-u
Andy: kk -selinho- ok perfeita

ele liga o carro e voces chegam na sua casa, voce sobe e pega as coisas necessarias, vai pra sala e avisa sua mae.
Voc: ooow mae
SM (SuaMãe): oi filha
Voc: deixa eu te contar... :33
SM: desembucha logo guria
Voc: kkk ta bom, sabe o andy?
SM: é o namorado da minha filha, claro que vou saber
Voc: nao é mais namorado
SM: oque? voces terminaram?
Voc: nao mae... ele me pediu em casamento
SM: AAAAAAAAAAAAAAW NAO ACREDITO!!! COMO? ONDE? QUANDO?
Voc: kkkk agr pouco, na praia :3
SM: -te abraça- aaaw filha, parabens 
Voc: obg mae :3 e vou dormir na casa do andy hoje, ta?
SM: ok, te amo filha >< -beijo na buxexa :33-
Voc: tchau mae ><
voce sai de casa e o andy tava encostado no carro, olhando pro chao e sorrindo (ooonw ><)
Voc: heey kk ta na terra? ou em marte?
Andy: :) kk aqui, vamos?
Voc:  ahan :3
ele abre a porta pra voce, voce entra ele da a volta e liga o carro, voces chegam...
Amy: oooi querida -beijo na buxexa-
Voc: ooi sogra perfeita ^^
Amy: kk oq é a felicidade dos dois ae?
Andy: eu pedi...
Voc: me pediu em casamento amy :33 em casamento
Amy: aaaaaaaaaaaaaw filho -abraça os 2-
~~~~~~~~~

por hoje é só gnt :/  no prox eu faço maior kkk
CONTINUO COM 4 COMENTARIOS (agr é serio, pq eu fiz esse so com 2 comentarios no ultimo, pf comentem se n eu vou parar u-u) BVBeijos <33

6 comentários:

  1. Oi, sou a Cleite...
    Por favor não para! As pessoas é que não sabem aproveitar o que é bom! Isto está um máximo! Eu estou a amar e estou completamente apaixonada!
    Por Favor nao pare! Beijinhos *
    Cleite

    ResponderExcluir
  2. Aiii minha mãe dando aloka kkkkk
    Continue por favoor

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PORRA, POR FAVOR AMOUR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja continuei (?) ja postei ate o 34 se vc nao viu

      Excluir
  4. ISSO CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir