terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cap 28

Logo voce reconhece a voz e era Ben Bruce '0'
Voc: meu deeeeusss '0' Ben e Danny na minha frente vou ter um infarto
Ben: uashasuh meus fans me amam u-u
Danny: licença ela me ama mais u-u
Voc: '-' amo os 2 u-u mais tem um que amo mais u-u
Ben: queeem? '0'
Voc: adivinhem u-u
Danny: eu néee u-u eu sei dis... *voce interrompe*
Voc: nomnom u-u é o Biersack ><
Ben: aé vc ta namorando com ele poxa :c
Danny: :cc bubu
Voc: uashsuah *andy sai do estudio e ve vc falando com os 2*
Andy: atrapalho? --'
Voc: nunca mor :3 *puxa ele ate eles*
Danny: dae sortudo uahsuash *aperto de mao*
Andy: ooi :33
Ben: daeew *aperto de mao*
Andy: *se vira pra vc* vamos sair hj mor?
Voc: aham onde?
Andy: surpresa u-u
Ben: iiiih hoje tem uashsauh
Danny: pois é kkk vamos deixar os pombinhos Ben, tchau pra vcs :)
Ben: vamos kk tchau pombinhos
Voc e Andy: uahuash tchau
Andy: enfim a sós :)
Voc: kkk n gosta deles?
Andy: gosto, eles sao meus amigos, mais vamos ser sinceros eles ja estavam de olho em vc --'
Voc: pena q eu nao tava de olho neles, so em voce amor :33
Andy: aw minha pequena *beijo*
Ash chega e se intromete uashsauh
Ash: eeei vao pra um motel pf n qro ver beijos u-u 
Voc: vsf ash -'- kkk
Ash: me ama
Voc: noa :33
Ash sai 
Andy: entao... vamos sair hj?
Voc: aham
Andy: ta vou te levar em casa dai me arrumo e a gnt vai ta?
Voc: ok
------------
por hj é so gnt :cc minha mae qr q eu saia pq minhas aulas começam quinta, entao vai ser dificil postar :cc bjos
CONTINUO COM 3 COMENTARIOS

Um comentário:

  1. Ben Danny *----* que sonho.
    Pra onde é que eu vou com o Andy hein?
    Continue por favor.

    ResponderExcluir