quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cap 27

Oii novas leitoras '0' kk continuando...
------------
De manhã voce acorda e ve o Andy dormindo todo perfeito e toma banho e coloca essa roupa: 
Leda '0' se n gostarem podem mudar :)
e vai acordar Andy
Voc: Andrew acorde
Andy: hmmm naao... Pera -ele senta na cama e te olha- que mania é essa de me chamar de Andrew? -.-
Voc: '-' sei lá é legal falar Andrew, lala Andrew Andrew Andrew :)
Andy: me deixa dormir
Voc: não, pq se vc nao lembra, eu lembro, voce tem que ir no estudio hj querido 
Andy: verdade -da um pulo e vai pro banheiro-
Voc: meu deus kkkkk
voce fica sentada na cama assistindo TV ate...
Andy: (SeuNome) ME DA A TOALHA ESQUECI DE PEGAR
Voc: NÃAAAO U-U VENHA VOCE PEGAR
Andy: TA AFIM DE ME VER PELADO NEE SAFADINHAA KKKKKKKK
Voc: TA TO INDO LEVAR -pega uma toalha e joga pra dentro do banheiro e volta pra cama-
ele sai do banheiro so de cueca box '0'
Voc: Andy, ooh Andy
Andy: q? -ele te olha-
Voc: pode parar de me seduzir, oh pau de cutucar estrela?
Andy: pq? aaah to te seduzindo? bom saber disso hehe
Voc: é voce ta kkk -ele vai se aproximando de voce, e te deita na cama e te beija-
voces param o beijo com selinhos
Voc: poxa eu sou sortuda 
Andy: pq?
Voc: ter um magrelo desse so pra mim aah vida eu te amo
Andy: kkk eu sou mais sortudo e xiu, tenho essa perfeita pra mim
Voc: anww :3 ta agora termina de se arrumar u-u
Andy: ta bom mamae 
ele se arruma assim:

ele termina de se arrumar (voce ia junto no estudio \o/)
voce abre a porta de casa sai tranca e andy abre a porta do carro pra vc, vc entra ele da a volta e tbm entra
Voc: vc ta gato hj :3
Andy: sempre estou amor -ele te da um selinho e sorri (anwt '0')-
 Voc: eu sei kk voce é meu lindo forevermente :3
Andy aumenta o volume e tava tocando The Legacy voces começam a cantar que nem loucos

Racing faster
Escape disaster
Partners in crime that leave their mark
We make our own way
No thoughts of yesterday 
Black hearts and roman battle scars.(roman battle scars!)
Woah-oh-oh
The legacy 
Born from a Dream
On leather wings, rose from the street [...]

e o Andy cantando com a voz perfeita dele '0' voces conversam bastante ate chegarem no estudio
o Andy entra na sala la (esqueci o nome)
e voce fica no sofa do ladfo da sala, quando voce ve um menino, voce olha direito e era o Danny Worsnop '0'
Danny: Hey, voce é a namorada do Andy né?
Voc: kk sim sou eu, prazer (SeuNome)
Danny da um beijo na sua buxexa
Voc: seu estudio é aqui tambem?
Danny: sim  :3 -chega mais um menino-
XxX: Danny vamos, aah ooi linda -da um beijo na sua buxexa- 
Logo voce reconhece a voz era Ben
--------------------- 
Posto amanha bvbeijos
3 coments continuo

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. contiua continua bom ja forao 3 entao atacarrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir