domingo, 22 de dezembro de 2013

DESCULPEM

MENINAS DESCULPEM
vou contar td a vcs

eu acabei ficando de castigo, por um motivo la que ble, mas agora to de volta, mas assim, ultimamente eu nao tenho gostavo muito do bvb, eu ainda AMO eles, tipo os integrantes, mas depois de w&d comecei a parar de escutar, nao consigo gostar do novo cd, e isos fez com que eu parasse totalmente de ouvir os outros cds, mas ainda acho eles otimas pessoas, e tenho orgulho de ter gostado.
  Não sei se vou continuar com o imagine, pq eu sou fresca e quando falam deles eu me sinto mal por parar de gostar, se quiser ate continuo, mas nao vou mais ter aquela vontade de postar... desculpem.


2 comentários:

  1. Nao se sinta mal,algum dia todos param de gostar dos ídolos que tinham.E se você achar melhor parar,pare.Ninguém pode te forçar a escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver á sair do anônimo... ¬¬

      Gabe, você sabe como eu to chorando agr?
      Eu queria mto saber o q acontecia com a vadia da Suzy poxa
      ~BOLADA CTG

      chorando demais, Anne Rice.

      Excluir