sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Scared - Cap 15

Abro os olhos e vejo o perfeito do andrew me olhando
Andy: bom dia
ele me da um selinho e sorri
Vc: bom dia
Andy: vem, vamos pegar as coisas e te levar pra casa da amy
sorri e levanto, nao acredito que ia conhecer os pais que colocaram esse anjo no mundo!
saio da poltrona e vou com o andy pegar as malas, saimos e uma van do bvb esperava-nos
entramos e andy me abraça
Andy: ansiosa pra ver a futura sogra?
Vc: dmsss
nos dois estavamos no ultimo banco da van, cc estava na nossa frente, ash deitado no 3, jake no 1 e jinxx de passageiro
cc se apoia no banco e olha pra gente
CC: hmmm, amy vai ser sogra entao?
Andy: quem sabe
cc sorri e deita no seu banco
andy deita e me puxa, fazendo deitar sobre seu peito
Andy: perfeita
passa um tempo e chegamos, cada um vai pra sua casa, saimos da van e andy aperta a campainha
Andy: ta pronta?
vc: acho que sim-suspiro
uma mulher abre a porta e abraça andy
Amy: filhoooo, que saudade
eles se soltam e ela me vê
Amy: mas olha que moça linda -me abraça- prazer sou amy
meus olhos brilhavam
Vc: aah prazer, eu sou a (seunome)
Amy: calmaaa -ela sorri maliciosamente- eu tenho uma nora andrew? serio?
Andy: -ele vira uma pimenta- ainda nao mae
Amy: aaaah que lindos 
ela junta as maos e fica nos olhando
Amy: entrem 
ela abre espaço e entramos
Vc: licença
Amy: toda querida, querem cafe? bolo?
Andy: quero sim mae
Amy: (seunome)?
Vc: aceito um pedaço de bolo
sorrio e ela vai ate a cozinha, andy senta e me puxa pra sentar ao seu lado, amy traz o bolo e eu como, e sim, estava uma delicia
Andy me leva pra conhecer a casa, e finalmente seu quarto
Tinha uma enorme cama de casal, e varios posters e pichações pelas paredes
Vc: cara, que quarto lindo!
Andy: achei que ia odiar
Vc: odiar? claro que nao
Andy: entao, obg -sorri- tem o quarto de hospedes, mas se voce quiser dormir comigo...
Vc: nao vou te atrapalhar?
Andy: nao, vai ate ser melhor
Vc: pode entao?
Andy: claro
Vc: ée, eu nao tenho pijama...
Andy vai ate o guarda roupa e pega uma camiseta
Andy: veste essa
Vc: serio?
Andy: é
Vc: tá, vou me vestir
(ja era 21hrs)
Vou ate o banheiro e me visto, quando volto andy olha de baixo pra cima e morde os labios
Vc: que camiseta gigante
Andy: voce que e pequena
Vc: sou nada
Andy: ae?
Vc: aham
Andy: tua cabeça pega no meu peito, tu e minuscula
Vc: mas pare
Andy: quer ir dormir ja?
Vc: to sem sono
Andy: filme?
Vc: ebaaaaaaaa qual?
Andy: terror, pode ser chucky?
Vc: NAO, EU TENHO MEDO DE BONECOS, N FAÇA ISSO CMG
Andy: te protejo
Vc: andy, pfvr
Andy: so pedir que eu tiro o filme, e so durmo dps que voce dormir
Vc: jura?
Andy: -levanta a mao- palavra de escoteiro kk
Vc: ta
Ele pega o notbook e procura o filme
deito e puxo uma coberta, ele da play no filme e deita do meu lado
Andy: qualquer coisa so me agarrar
Vc: nao vai precisar
ele ri de canto e olha pra tv, na metade do filme eu estava com a cara afundada nele e toda agarrada nele e ele me segurando


5 comentários:

  1. aiinn continua por favor!
    me ajuda divulgando?http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/
    bjs sua linda e... continua pelo amor de Jesus Christ
    # Nova

    ResponderExcluir
  2. Ta muito massa continua logo e eu conheci minha sogra que lindo continua logo

    ResponderExcluir
  3. aaah q liinduuu..
    foi mal nao ter comentadao os cap´s passado, eh eu nao vi..
    mais to aqui agora..
    CONTINUUA!!

    ResponderExcluir
  4. AAWWW continua *----------* hahaha


    Pode dar uma passadinha no meu blog? Pode comentar se quiser, também *-*
    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/2013/09/lost-it-all-capitulo-3.html

    ResponderExcluir